Marvel Studios

5 Falas improvisadas do Universo Marvel

  • Shoarma

Uma das cenas mais emocionantes de ‘Os Vingadores’, é quando o Homem de Ferro usa o míssil nuclear que ia destruir a ilha de Manhattan para acabar com a frota chitauri que estava chegando. Quando ele é acordado aos gritos do Hulk no chão, ele lança a famosa pergunta, “vocês já comeram shoarma?”. essa frase não estava no roteiro, ela veio totalmente da cabeça do Robert Downey Jr. Joss Wheddon, o diretor do filme, gostou tanto da cena, que mesmo após das filmagens já terem sido terminadas ele quis incluir uma cena pós-credito, então a cena foi gravada bem perto da estréia.

Uma curiosidade sobre essa cena é que Chris Evans não esta comendo porquê perto da estréia do filme, ele estava com barba e não podia tira-la para gravar, pois iria fazer o filme ‘Expresso do Amanhã’com ela. A solução encontrada foi usar uma prótese para esconder.

  • Ajuda aqui!

‘Thor: Ragnarok’ é conhecido pela imensa liberdade criativa dada aos atores, o diretor do filme,Taika Waititi, deixava todos no set de filmagens muito a vontade para improvisar varias cenas. Uma das que mais se destaca no longa veio da cabeça de Tom Hiddleston que é cena do “ajuda aqui”, quando Loki e Thor estão tentando passar pelos guardas do Grão-Mestre. Esse é um truque que os dois irmãos costumavam usar quando criança, e Loki odiava “Eu não quero faze isso. É humilhante.”, já Thor adora. Essa ideia acabou dando muito certo nesse momento.

“eu sempre amo o fato de que não foi apenas um momento engraçado, mas, na verdade, você entende algo mais profundo sobre eles como irmãos, e acho que esses momentos são realmente especiais” – Disse Tom Hiddleston

  • Porquê Gamora?

‘Vingadores: Guerra Infinita’ tem varias cenas tensas, mas somente um grande meme, cuja fala foi improvisada por Dave Bautista. Quando Tony Stark, Doutor Estranho, e o Homem-Aranha estão na nave do Fauce de Ébano à caminho e Titã, eles são interceptados pelos Guardiões da Galaxia, que já chegam atacando e perguntando onde está Gamora, e recebem um “Faço uma pergunta melhor, quem é Gamora?”, é ai que Drax brilhantemente quebra toda a tensão construída na cena e lança cômica frase

“E eu faço uma melhor. Porquê a Gamora?”

O publico adorou o humor de Drax, e rapidamente a frase viralizou na internet.

  • Eu sou o Homem de Ferro

Lá no longínquo ano de 2008, chegava aos cinemas o primeiro filme do UCM, Homem de Ferro. o Longa fez e ainda faz um tremendo sucesso até hoje, mas muitas pessoas não sabem que a frase que marcou o inicio e o fim do personagem, foi na verdade uma improvisação de Robert Downey Jr.

Durante a ultima cena do filme na coletiva de imprensa, Tony Stark parece meio relutante, mas acaba relevando ao mundo que ele é o Homem de Ferro.

  • Isso não é um abraço

No começo de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’, quando Tony está levando Peter pra casa, eles dois tem uma conversa sobre planos para os Vingadores no futuro, então Tony se inclina, e Peter o abraça, mas é cortado instantaneamente por Tony.

originalmente, esse abraço de Tom Holland não estava no roteiro, Robert Downey Jr. só reagiu a isso como o personagem faria.

Categorias:Marvel Studios

Marcado como:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s