Notícias

6 maiores vilões da Marvel

Por mais que os heróis ganham toda credibilidade, existem aqueles vilões que conquistam nossa atenção principalmente pelo seu carisma e por tantos feitos em cena. Com isso, listamos cinco deles que deram o nome na Marvel e serão eternizados entre as HQs e MCU.

Thanos

Ganhou bastante atenção após seus feitos em Vingadores no MCU, criado em 1973 o Titã Louco foi criado pelo escritor-artista Jim Starlin. Além de sua incrível força, ele com a manopla do infinito ele pode manipular o poder através de energia, o espaço, realidade, alma, tempo e mente.

Magneto

Sendo um dos maiores vilões dos X-men, Magneto pode controlar a gravidade, qualquer tipo de metal e criar campos magnetos a seu bel prazer. Ele possui sentidos e reflexos ampliados e especiais, podendo enxergar calor e infravermelho, entre outros tipos de energias não-visíveis, além da capacidade de rastrear pessoas, equipamentos eletrônicos e metais utilizando o campo magnético terrestre, no qual nota qualquer alteração. E um dos mutantes do nível ômega mais fortes da Marvel.

Ultron

O astuto robô super-vilão inimigo dos Vingadores desde 1968. Criado por Roy Thomas e John Buscema, Ultron já se rebelou contra o criador e hipnotizou Hulk para atacar os Vingadores e ainda criou um dos Vingadores mais poderosos: Visão.

Galactus

Também conhecido como Devorador de Mundos, é um dos maiores vilões da Marvel e principalmente contra o Quarteto Fantástico. Criado por Stan Lee e Jack Kirby, seus poderes vão de incomensurável poder cósmico que lhe permite mudar a realidade conforme sua vontade em escala cósmica, transmutar qualquer coisa que desejar, teletransportar objetos, pessoas e galáxias, voltar no tempo e muitos outros poderes.

Apocalipse

Inimigo dos X-men, com sua primiera aparição em 1986, Apocalipse também é um dos personagens mais poderosos da Marvel por seu poder ser a capacidade de reorganizar sua massa corpórea e moléculas na forma que quiser. Causando a guerra genética entre o Homo superior e a humanidade. Um cataclismo que já teria ocorrido se não fosse a intervenção dos X-Men.

Categorias:Notícias

Marcado como:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s