Marvel Studios

Pelo que parece, próximo grande vilão do Universo Cinematográfico deve ser Doutor Destino

Marvel estaria preparando terreno para a chegada de Victor Von Doom no Universo Cinematográfico Marvel.

Reprodução

Depois de duas tentativas de fazer um Doutor Destino de respeito, e uma delas sendo uma verdadeira vergonha, parece que agora o “destino” de Von Doom levará a um lugar que o personagem sempre mereceu: ser Vilão principal de uma saga completa.

O site MCU Cosmic deu indícios que a Marvel Studios estaria planejando apresentar Lucia Von Bardas ao UCM. Nos quadrinhos, ela é a sucessora de Doctor Doom depois que ele foi deposto como o governante da Latveria e até usou o nome de Doctor Doom por um tempo. Como ainda não fomos apresentados ao Doom, é possível que Lucia Von Bardas pudesse ser usada como uma maneira de apresentar o país de Victor, talvez até como sua primeira ministra (como nos quadrinhos), que futuramente seria substituído por Doom.

Tudo indica que a introdução do país, de Lucia até chegar a Victor será feita de forma passiva similar ao de Wakanda na ‘Saga do Infinito’. Se o projeto seguir esse caminho as chances de sucesso para com o personagem são altas, já que Victor é um antagonista diferente de Thanos em termos de objetivo e metas.

Está realmente começando a parecer que Doom está muito perto de fazer sua tão esperada estréia no UCM, e o público de filmes será finalmente apresentado ao maior super vilão de quadrinhos de todos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s