Games

War Table | Tudo que sabemos sobre o novo jogo dos Vingadores

Square Enix junto com a Marvel transmitiu hoje o grande evento online chamado “War Table”, que reuniu trailers, gameplays e diversas outras novidades sobre o game a ser lançado ‘Marvel’s Avengers’.

De início, somos apresentado a história, que será centrada na captura e testes que a AIM está fazendo em inumanos, num mundo onde os Vingadores estão aposentados e fora de cena. AIM (Advanced Idea Mechanics) é um grande organização que está manipulando a opinião pública a respeito dos jovens com super-poderes, apontado-os como descontrolados e causadores de danos. Nesse novo anúncio, M.O.D.O.K é apresentado no trailer como a grande ameaça ligada a AIM, que conta com um exército de droids e máquinas que serão oponentes numerosos contra os Vingadores em diferentes cenários globais.  O game terá modo solo e co-op.

ONCE AN AVENGER

A live introduziu também uma novíssima gameplay focada no Thor, que pode ser assistida clicando aqui!

Avengers Thor

Foto: Square Enix

 

O vídeo reproduz com primor as inúmeras capacidades solos do personagem, que envolvem golpes isolados, em combo e à distância. O chamado “Manual Targering” permite que o jogador marque um alvo, rode e arremesse o machado, uma referência digna de quadrinhos, filmes etc.

HEROICS MOVES

Não há “barreiras de pagamento” para jogar, não há nada que atrapalhe o jogo, e os jogadores sempre podem jogar juntos, porque sempre há essa mentalidade em conjunto e esse foco de equipe. “- Diretor Criativo Shaun Escayg

O game terá jogabilidade cooperativa, você poderá assistir a gameplay em grupo clicando aqui. Nesta modalidade, 3 modos de ataque se destacam, são eles: Assault, Suporting e Ultimate. 

Avengers

Foto: Square Enix

Ilustrando o ‘Assault’, vemos a Natasha usar o golpe “Widow’s bite” (mordida da viúva), que consiste numa espécie de eletrochoque individual em um dos oponentes.

Em ‘Suporting’, vemos Thor usar sua habilidade de Deus do Trovão para energizar seus aliados, Hulk e Homem de Ferro ficam envoltos de raios e conseguem aplicar golpes mais fortes.

‘Ultimate’ eleva o personagem ao seu ápice, Thor, por exemplo, é capaz de usar os poderes da Bifrost e romper sem dano algum escudos e campos de força de um vez só.

É interessante observar que o modo multiplayer abre espaço para uma constante interação entre os personagens, que juntos podem executar um ‘Team Finisher’, um ataque em dupla, onde dois heróis destroçam um inimigo de forma mais rápida.

WAR ZONES

Marvel’s Avengers é descrito na própria live como um jogo grande e ambicioso, permitindo que o jogador elabore diferentes estratégias a depender do uso de um determinado personagem. E, pensando em estabelecer este enredo em um escala global, os desenvolvedores criaram War Zones, que são diferentes missões, em diferentes cenários, que tem um objetivo em comum: deter a AIM, reconstruir o Helicarrier (base dos heróis) e reforçar a resistência.

As diferentes tarefas culminam em um progresso em cada personagem. Aparições de rostos conhecidos como Dum Dum Dugan, Maria Hill, Nick Fury e Hank Pym são mencionadas como parte da orientação desses arcos. Tudo isso podendo ser jogado de maneira solo ou em até 4 players, os ambientes são exploráveis e a contenção da ameaça não tem um só jeito pré-definido de ser resolvida, é montada de acordo com a maneira que você guia sua narrativa e escolhe seu protagonista.

Avengers 2

Foto: Square Enix

CUSTOMIZAÇÃO

O jogo é extremamente customizável, tanto em visual dos personagens quanto em habilidades a serem desenvolvidas, o desbloqueio desse conteúdo é progressivo ao seu desempenho no game, não sendo necessário compras extras.

Em termos de Outfit, a transmissão revelou que cada avatar terá dezenas de roupas disponíveis para caracterização. E o melhor, todas são inspiradas nos maiores e mais memoráveis arcos dos quadrinhos de cada personagem. Temos, por exemplo, os trajes do homem de ferro de Hulk vs. Iron Man #2 (2014) e The Invincible Iron man #25 (2010) e roupa de Thor em Journey Into Mystery #83 (1962).

War table 1 Avengers

Foto: Square Enix

Sobre habilidades, os personagens também serão passíveis de grandes modificações. O jogo conta com Skills individuais, Gear Perks (vantagens adicionais) e Artifacts (artefatos que irão acrescentar algo ao herói). Todos estes componentes tem um propósito em comum: fazer com que cada jogador tenha sua própria versão de um determinado personagem. Nesse sentido, meu Thor não será igual ao seu, nem o seu Homem de Ferro será igual ao meu. Essa série de características próprias permitem com que cada personagem tenha sua peculiaridade, por exemplo, o jogador pode alterar os lasers do Homem de Ferro, podendo emitir gama, plasma entre outras energias.

Avengers Iron man

Foto: Square Enix

Finalizando a transmissão, descobrimos que novas informações sobre o game sairão em breve e uma demo é esperada para os próximos meses. Então, nos siga e fique ligado para mais atualizações. Marvel’s Avengers está em pré-venda e seu lançamento está previsto para 4 de Setembro deste ano.

Como já anunciado anteriormente, o upgrade para PS5 e para o futuro lançamento da linha X-box será gratuito. Você pode reservar seu jogo clicando aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s