Disney Plus

WandaVision pode ser lançada apenas em 2021?

Este post sofreu uma atualização, por favor leia até o final da página.

Nesta noite, o The Hollywood Reporter acaba de divulgar uma reportagem apontando que a série focada na Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e no Visão (Paul Bettany) pode ter tido sua data de estreia ajustada para primavera norte-americana, sendo assim, o período entre março e junho de 2021.

Anteriormente prevista para dezembro deste ano, com o suposto adiamento, a produção deve chegar com um intervalo de três a seis meses após a data original. Apesar de várias fontes indicarem que o seriado está com uma produção bem avançada, faltando apenas algumas refilmagens, o atraso poderia ser observado como consequência direta de um reajuste no calendário do Universo Cinematográfico Marvel por conta do cenário de pandemia do Coronavírus.

Tendo em mente que a produção de Falcão e o Soldado Invernal foi duramente afetada pelas medidas e restrições causadas pelo distanciamento social e sendo ela a primeira série prevista a ser lançada no cronograma, inicialmente seria lançado em agosto, mas atualmente foi igualmente adiada, é calculável que todo atraso nesta causará impacto em todas produções seguintes, alcançando assim WandaVision. Contudo, nada foi oficializado pela Disney+ ainda, então só nos resta aguardar.

Confira a sinopse da série:

“WandaVision” da Marvel Studios combina o estilo de comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, no qual Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) – dois seres superpoderosos que vivem suas vidas suburbanas ideais – começam a suspeitar que tudo não está tão perfeito como parece.

WandaVision faz parte de um novo conjunto de séries originais da Marvel Studios para o Disney+, que incluem também títulos como “Falcão e o Soldado Invernal”, “Loki”  e outros.

ATUALIZAÇÃO: 18/07/2020

O site Hollywood Reporter voltou atrás e corrigiu a informação, o lançamento continua previsto para o final de 2020. Pedimos desculpas e em caso de novas informações, faremos novas atualizações.

Fonte: The Hollywood Reporter e Heroic Hollywood

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s