Notícias

Os Novos Mutantes | Resumo completo do painel na Comic Con At Home

Hoje, 23 de julho, foi ao ar o painel de Os Novos Mutantes na versão virtual da Comic Con. Revelando várias cenas, posters, trailer e até o início do filme, o elenco e o diretor se juntaram para mostrar porque esse filme merece ser assistido e aqui separamos os melhores momentos da transmissão.

O painel se iniciou de forma polêmica, relembrando a enorme quantidade de datas previamente estabelecidas como lançamento do filme e comentários que faziam graça desse constante adiamento. Mas o diretor não lida com a situação com muito carisma e quando surgiu o assunto de uma possível “maldição” em torno da produção do filme, ele logo comentou:

“Todo o filme é sobre uma maldição, eu acho. A maldição do Urso Místico.”

Quando questionado sobre como se envolveu com o projeto, o diretor Josh Boone conta que tinha uma pilha de quadrinhos de Novos Mutantes e sempre foi fã desses personagens. Daí, quando trabalhou com a Fox durante a direção de ‘A Culpa é das Estrelas’, ele já tinha em mente o fato da produtora ser detentora dos direitos da equipe e se aproveitou disso. Boone descreve que o tema sempre o encantou e vê a história como “a fusão de todos os gêneros em algo diferente”.

O artista Bill Sienkiewicz, responsável pelas primeiras roupagens dos Novos Mutantes nos quadrinhos, fez uma aparição surpresa e revelou um novo poster exclusivo que fez durante a quarentena.

New mutants

Photo: 20th Century Studios/Comic Con At Home/ Reprodução

Além deste, outros posters feitos por diversos artistas da @PosterPosse foram revelados,(designers: @a_swainson,@SzarkaArt,@chris_digiart,@LST_MINDe@HopkoDesigns). Confira:

Atores e seus personagens

Cada ator conversou um pouco sobre sua relação com seu personagem. Maisie Williams falou o quanto se identificou com Rahne, e brincou que ela atuou anos como Arya (Game Of Thrones), mas não era exatamente igual a ela, contou que se assemelha a Lupina em timidez e certa introspectividade.

Anya-Taylor Joy ressaltou a atitude de Illyana, e comenta como nunca havia experimentado antes interpretar alguém com tamanha agressividade. Quantas as cenas de ação, ela falou que foram muito divertidas, principalmente porque sua personagem tem o braço inteiro se transformando em uma espada.

Alice Braga conta como sua posição de comando no filme a fez criar uma relação forte com todo elenco, ela sente que todos os atores são como os bebês delas que ela acompanhou crescerem dentro e fora da tela. Charlie Heaton distinguiu brevemente seu personagem Míssil de Jonathan (Stranger Things) ressaltando a vantagem do super-poder no filme.

Henry Zaga contou que se dedicou muito para atingir o físico do personagem, e, em um momento cômico, revelou que ficou um dia sem beber água para não inchar e sair bonito na cena da piscina, em que o personagem aparece bastante exposto.

Blu Hunt contou um pouco sobre seu amor ao gênero de terror e como foi viver isso durante o filme. Ela conversou que muito mais que ter medo de alguma cena ou situação específica do longa, ela tinha medo de desapontar no papel protagonista, já que esse é o grande primeiro trabalho dela em um papel de liderança, tendo aparecido antes apenas em uma série de tv (The Originals).

NM

Rahne + Dani

Um grande assunto que ronda ‘Os Novos Mutantes’ é a relação das personagens Rahne e Dani, que serão abertamente um casal LGBT+ no filme. Conversando sobre isso, as atrizes relembraram que na escolha de Blu para o elenco, Maisie estava presente; e foi fundamental que as duas fizessem o teste juntas para que vissem a química. As colegas se elogiaram, além de relatarem o quão puro e bonito é retratado o relacionamento das duas no enredo.

“[…] E foi realmente maravilhoso ver um relacionamento como esse, em um ambiente típico masculino, assim como o mundo dos super-heróis. Foi simplesmente adorável ver duas mulheres frágeis, que apenas se protegem e trazem luz uma para a outra.” – Maisie Williams

Boone comentou porque decidiu dar um passo a mais no relacionamento das personagens e torná-las realmente um casal:

“Assim como nos quadrinhos, ela já tinham um link telepático, e isso meio que aconteceu naturalmente dessa maneira. Nós só queríamos ter personagens que se apaixonariam, assim como elas se apaixonaram.”

WhatsApp Image 2020-07-23 at 20.44.08

Informações extras

O diretor contou ainda que existem diversas cenas de todos personagens excluídas e que serão lançadas futuramente no BluRay. O painel terminou com a exibição da primeira cena do filme e um trailer final eletrizante que não só mostra todos personagens em seu ápice de poder, como também vários elementos centrais dos quadrinhos como o Demon Bear e o Limbo. Você pode assistir a cena inicial clicando aqui.

Por fim, o elenco se despende e a transmissão termina. Contrariando rumores, o filme continua com a data de estreia prevista para 28 de agosto, contudo sob dedos cruzados para que realmente esse lançamento dê certoe não hajam mais empecilhos.

Assista ao painel completo:

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s