Notícias

Novos Mutantes | Josh Boone fala sobre planos para a trilogia

‘Os Novos Mutantes’ é praticamente um projeto independente stand alone; foi filmado em 2017, e desde então teve uma longa lista de datas de lançamento diferentes antes de ter sido agenda para o dia 28 do próximo mês.

20th Century Studios / Reprodução

Inicialmente a plano de Josh Boone, diretor do filme, era de fazer uma trilogia, e a Fox estava de acordo com isso, mas depois da compra do estúdio pela Disney, o plano para as sequências são incertas. Porém, em uma recente entrevista à Slash Film, Josh contou mais sobre elas aconteceriam.

Nos tínhamos planos, obviamente, de trazer novos personagens no próximo filme – o personagem Warlock apareceu em todos os rascunhos do roteiro, mas era tão caro que não conseguimos.

Explica Boone

Basicamente, cortá-lo da narrativa nos permitiu fazer o filme. Portanto, nosso plano sempre foi que Warlock voltasse no próximo filme e tentássemos contar sua história.

 

Todos deveriam ser filmes de terror separados: o primeiro era como um ‘Rubber: o Pneu Assanino’ de terror, o segundo era pra ser um filme de invasão alienígena com Warlock, e depois o terceiro pegava todos esses elementos do crossover dos X-Men do final dos anos 80 e início dos 90 chamado ‘X-Men: Inferno’ para ser um tipo de filme de terror apocalíptico e sobrenatural. Esse era o plano’

Finalizou Boone

Pela discrição que o Josh deu, isso seria algo bastante promissor, e com certeza nunca antes explorado, então ele teria muita margem para tentar novas e inovar.

Será que algum dia veremos essa trilogia?

(Via: CBM)

Categorias:Notícias

Marcado como:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s