Notícias

Confira as novidades de Agosto no streaming da Telecine

O mês de agosto começa com estreia no streaming Telecine. Já no dia primeiro, A Possessão de Mary, protagonizado por Gary Oldman e Emily Mortimer, chega à plataforma contando a história de um casal que decide recomeçar a relação familiar a bordo de um navio. Logo após embarcarem, eles se deparam com eventos sobrenaturais e a presença de um espírito malígno. 

Mais um super destaque entre os lançamentos do streaming Telecine é Jojo Rabbit. Indicado a seis categorias do Oscar 2020, incluindo Melhor Filme e Atriz Coadjuvante, o longa conquistou a estatueta de Melhor Roteiro Adaptado. O filme chega à plataforma no dia 06/8 e é uma sátira à Alemanha nazista. A mistura de comédia e drama, gira em torno de um garoto que tem como melhor amigo (imaginário) Adolf Hittler. Um dia ele descobre que sua mãe, vivida por Scarlett Johansson, esconde uma jovem judia no porão de casa.

Para quem curte suspense com pitadas de terror, O Farol chega no dia 11/8. Na trama, Thomas Wake, responsável pelo farol de uma ilha isolada, contrata o jovem Ephraim Winslow para substituir o ajudante anterior. No entanto, o acesso ao farol é mantido fechado ao novato, que se torna cada vez mais obcecado com o mistério envolvendo o espaço, ao mesmo tempo em que fenômenos estranhos começam a acontecer ao seu redor.

A animação Um Espião Animal entra no catálogo no dia 20/8. Na ação, o espião Lance Sterling sofre uma emboscada e é convencido pelo inventor Walter Beccket (voz de Tom Holland) a tomar uma poção que o deixará “invisível” aos inimigos. No entanto, o experimento o transforma em um pombo e ele será forçado a frustar os planos dos vilões. O ator Lázaro Ramos faz a dublagem nacional de Sterling, já a versão original é de Will Smith.

Divulgação

Confira os destaques:

Retrato de Uma Jovem em Chamas

(Portrait De La Jeune Fille Em Feu)

Disponível no Streaming Telecine a partir de 1º de agosto

Na França do século 18, a mãe de Héloïse contrata a pintora Marianne para que ela faça um retrato da filha sem que a garota saiba. As duas passam os dias juntas para que, à noite, Marianne possa pintar sua modelo, mas o relacionamento entre elas começa a ficar cada vez mais intenso. Dirigido por Céline Sciamma e indicado ao Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro e à Palma de Ouro em Cannes.

Direção: Céline Sciamma
Elenco: Adèle Haenel, Valeria Golino, Luàna Bajrami, Noémie Merlant

França. 2019. Drama Romântico. 2h02m.
Link no Telecine

Desobediência

(Disobedience)
Disponível no Streaming Telecine a partir de 1º de agosto

A fotógrafa Ronit retorna para a cidade natal pela primeira vez em muitos anos em virtude da morte do pai, um respeitado rabino. Seu afastamento foi bastante abrupto e o reaparecimento é visto com desconfiança na comunidade, mas ela acaba acolhida por um amigo de infância, para sua surpresa atualmente casado com sua paixão de juventude, Esti.

Direção: Sebastián Lelio
Elenco: Rachel Weisz;Rachel McAdams,Alessandro Nivola, Nicholas Woodeson

EUA, Irlanda, Reino Unido. 2017. Drama Romântico. 1h54m.
Link no Telecine

A Possessão de Mary

(Mary)
Disponível no Streaming Telecine a partir de 1º de agosto

David (Gary Oldman) é um capitão de colarinho azul que luta para melhorar a vida de sua família. Estranhamente atraído por um navio abandonado que está em leilão, David impulsivamente compra o barco, acreditando que será o bilhete de sua família para a felicidade. Mas logo depois que eles embarcam em sua jornada inaugural, eventos assustadores começam a aterrorizá-los.

Direção: Michael Goi
Elenco: 
Gary Oldman; Emily Mortimer, Manuel Garcia-Rulfo, Stefanie Scott
EUA. 2019.Terror. 1h24m.

Eu Sou Mais Eu
Disponível no Streaming Telecine a partir de 3 de agosto

Camila Mendes é uma popstar arrogante, que busca o sucesso a todo custo. Prestes a lançar uma música, ela é surpreendida em casa pela visita de sua fã número 1. O que Camila não esperava era que tal situação a levasse de volta à adolescência, quando sofria bullying de praticamente todos no colégio.

Diretor: Pedro Amorim
Elenco: 
Kéfera Buchmann, João Côrtes, Giovanna Lancellotti, Felipe Titto

Nacional. 2019. Comédia. 1h38m.

Divaldo: O Mensageiro da Paz
Disponível no Streaming Telecine a partir de 5 de agosto

Divaldo era rejeitado pelas outras crianças e reprimido pelo pai ao conviver com a mediunidade desde os quatro anos de idade. Quando completa 17 anos, passa a usar seu dom para ajudar as pessoas e se muda para Salvador. Sob a orientação de sua guia espiritual, Joanna de Ângelis, ele se torna um dos médiuns mais reconhecidos do país, expandindo a espiritualidade e desenvolvendo trabalhos sociais.

Diretor: Clovis Mello
Elenco: Bruno Garcia; João Bravo, Regiane Alves, Marcos Veras
Nacional. 2019. Biografia. 1h53m.

Reprodução

Jojo Rabbit
Disponível no Streaming Telecine a partir de 6 de agosto

Durante a Segunda Guerra Mundial, Jojo é um jovem nazista de 10 anos, que trata Adolf Hitler como um amigo, em sua imaginação. Seu maior sonho é participar da Juventude Hitlerista. Um dia, descobre que sua mãe está escondendo uma judia no sótão de casa, transformando radicamente a sua vida. Indicado a seis categorias do Oscar 2020, incluindo melhor filme e atriz coadjuvante, ganhou a de melhor roteiro adaptado.

Diretor: Taika Waititi
Elenco:  Davis; Waititi, Scarlett Johansson, Sam Rockwell, Rebel Wilson, Archie Yates, Alfie Allen, Stephen Merchant
EUA. 2020. Drama, Comédia. 1h48m.

Reprodução

Alexander McQueen

(McQueen)
Disponível no Streaming Telecine a partir de 7 de agosto

Lee Alexander McQueen se tornou designer chefe da Givenchy aos 27 anos de idade e ganhou inúmeros dos maiores prêmios do mundo da moda desde então. Imagens de suas passarelas teatrais se unem a testemunhos de seus amigos mais próximos e familiares para reconstruir a sua história de vida no documentário.

Diretor: Ian Bonhôte
Elenco: Bernard Arnault, Bennett Joseph
Reino Unido. 2018. Documentário. 1h51m.

O Farol

(The Lighthouse)
Disponível no Streaming Telecine a partir de 11 de agosto

Thomas Wake, responsável pelo farol de uma ilha isolada, contrata o jovem Ephraim Winslow para substituir o ajudante anterior. No entanto, o acesso ao farol é mantido fechado ao novato, que se torna cada vez mais curioso com este espaço privado.

Diretor: Robert Eggers
Elenco: 
Robert Pattinson; Williem Dafoe, Valeriia Karaman
EUA, Canadá. 2019. Supense. 1h48m.

Maria Do Caritó
Disponível no Streaming Telecine a partir de 17 de agosto

Maria do Caritó vive em uma pequena cidade do Nordeste em meio a simpatias para que, enfim, consiga se casar prestes a completar 50 anos. Suas esperanças ressurgem com a chegada de um circo, já que uma cartomante lhe disse que seu pretendente seria um homem de fora.

Diretor: João Paulo Jabur
Elenco: Lilia Cabral, Leopoldo Pacheco
Nacional. 2019. Comédia Dramática. 103 min.

Reprodução

Um Espião Animal

(Spies In Disguise)
Disponível no Streaming Telecine a partir de 20 de agosto

Lance Sterling é o melhor espião do mundo. Ele é convencido pelo  inventor Walter Beccket a tomar uma poção que o deixará “invisível” aos inimigos. Porém, ele acaba sendo transformado em um pombo.

Diretor: Nick Bruno,Troy Quane
Elenco: 
Will Smith;Tom Holland, Rachel Brosnahan, Jarrett Bruno, Reba McEntire
EUA. 2019. Animação. 1h40m.

Maldição Da Casa Winchester

(Winchester)
Disponível no Streaming Telecine a partir de 24 de agosto

Jeanne é uma cronista francesa que, ao viajar pelas florestas na região de Nara, no Japão, conhece o misterioso e excêntrico Satoshi.

Diretor: Michael Spierig
Elenco: 
Sarah Snook, Jason Clarke; Helen Mirren

EUA, Austrália. 2018. Terror. 1h40m.

Megatubarão

(The Meg)
Disponível no Streaming Telecine a partir de 29 de agosto

Na fossa mais profunda do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino fica presa dentro do local após ser atacada por um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, o oceanógrafo chinês contrata um mergulhador especializado em resgates em água profundas que já encontrou com a temida criatura anteriormente.

Diretor: Jon Turteltaub
Elenco: Jason Statham;Rainn Wilson, Bingbing Li, Ruby Rose, Page Kennedy, Cliff Curtis
EUA. 2018. Ação. 1h54m.

Dilili À Paris

(Dilili em Paris)

Disponível no Streaming Telecine a partir de 31 de agosto

Com a ajuda do seu amigo, Dilili investiga uma série de sequestros misteriosos a jovens garotas que está assolando a Paris da Belle Epoque. Pelo caminho, encontra uma série de personagens misteriosos, com pistas que vão ajudá-lo na descoberta.

Diretor: Michel Ocelot

Elenco: Charles-Ambron, Enzo Ratsito

França, Bélgica, Alemanha, 2008. Aventura.

Categorias:Notícias

Marcado como:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s