Notícias

Os Novos Mutantes | 10 revelações contadas na coletiva de imprensa

Essa semana a 20th Century Studios e a Walt Disney realizaram uma coletiva de imprensa global de ‘Os Novos Mutantes‘, onde o elenco do filme revelaram várias coisas sobre o tão aguardado filme que finaliza a saga dos X-Men da Fox.

1. Sem refilmagens!

• Apesar dos rumores e especulações infundadas, nenhuma refilmagem realmente aconteceu. O filme que está prestes a estrear na próxima semana (EUA) é uma versão rodada em 2017, e é o corte exato que Josh Boone e o elenco quiseram que os fãs vissem

2. Hospital mal-assombrado leva a uma excelente química

• Ao contrário da maioria dos filmes de super-heróis modernos, Os Novos Mutantes foi filmado em locações no Medfield State Hospital fora de Boston, e parece que o relativo isolamento do elenco do resto do mundo foi um grande fator para eles se unirem como amigos e desenvolverem uma química ao longo da filmagem.

• Entre as muitas coisas que fizeram em seu tempo de inatividade, uma de suas saídas mais memoráveis foi uma ida tarde da noite ao cinema para ver ‘Baby Driver‘, com Charlie Heaton recém-licenciado ao volante. Embora eles não tenham entrado em detalhes, Anya Taylor-Joy rapidamente brincou que foi a última e primeira vez que eles deixaram Charlie dirigir.

• Além de Josh Boone, Henry Zaga também tinha toneladas de quadrinhos dos Novos Mutantes em seu quarto, que foram compartilhados com o elenco para pesquisas.

3. Romance entre Lupina e Miragem é o coração do filme

• Seguindo ‘Ligados pelo Amor’ e ‘A Culpa é das Estrelas’, Josh Boone esta abordando outro romance adolescente, mas dessa vez envolvendo um par de super-heróis: Lupina e Miragem, interpretadas por Maisie Williams e Blu Hunt.

• Maisie, que ainda estava filmando ‘Game of Thrones’ na época, e Blu se conheceram durante seu teste de tela inicial, que acabou sendo uma experiência memorável, pois eles foram convidados a representar uma cena-chave em que suas personagens estão olhando as estrelas.

• Hunt até brincou:

Acho que soube que ganhei o papel assim que nos beijamos! Foi muito real!

4. O Urso Demônio está chegando

• De acordo com o elenco, Josh Boone é uma enciclopédia viva ambulante de tudo sobre os X-Men, o enredo do Urso Demônio sempre foi um de seus favoritos, permanecendo com ele desde quando era criança.

• Boone sempre esperou ser capaz de adaptar a história de algum dia se tornasse um cineasta de sucesso e, obviamente, ele teve a chance de contá-lá depois que ‘A Culpa é das Estrelas’ se provou ser um sucesso gigantesco para a 20th Century Studios.

5. O elenco cresceu

• Já se passaram três anos desde que terminaram o filme, então, naturalmente, todo o elenco envelheceu para os seus vinte e poucos anos, e parece que os últimos três anos trouxeram uma perspectiva séria para algumas de suas performances.

• Blu Hunt explicou que como ‘Os Novos Mutantes’ foi o seu primeiro grande papel a ensinou muito sobre a atuação e a indústria. Ela se sentiu muito em sintonia com sua personagem Dani durante as filmagens, porque ela era uma jovem muito desconfortável interpretando uma adolescente muito desconfortável na época, e agora, com a perspectiva adicional, ela sente que traria algo muito diferente para o seu papel se ela tiver outra chance de interpreta a personagem.

6. Magia pode roubar a cena

( 📸: 20th Century Studios / Reprodução)

• Como foi visto nos trailers, a performance de Anya Taylor-Joy como Magia pode muito roubar a cena, já que ela envolvida com algumas das melhores e mais agradáveis cenas para o público.

• Ela admite ter ficado um pouco confusa com a origem da Magia e como as coisas aconteceram no limbo, mas diz que ama a personagem. Ela – e o resto do elenco – enfatizaram que, embora o filme homenageie os quadrinhos, os atores no final das contas permaneceram fiéis ao roteiro para desempenhar seus papéis e garantir que tudo permanecesse coeso e fizesse sentido para quem não está familiarizado com suas origens dos quadrinhos.

7. Origem de Lockheed

New Mutants TV Spot Reveals Best Look Yet at Lockheed

• Lockheed está de fato no filme, mas sua história um tanto complicada foi simplificada para tornar as coisas muito mais diretas para os espectadores não familiarizados com os quadrinhos, então sua origem estará ligada a Magia (Anya Taylor-Joy) em vez da Kitty Pride.

• Boone explica:

Eu diria que [Os Novos Mutantes] são muito parecidos com os personagens dos quadrinhos. Mas eu diria que tivemos que dar sentido a uma história muito complicada da Marvel que muitos desses personagens os seus desenvolvimentos em outros quadrinhos e tudo mais. Lockheed seria um excelente exemplo. Fizemos um Lockheed muito mais vinculado a [Magia] diretamente em termos de sua história de fundo e tudo mais, porque a forma como ela ganhou esse dragão nos quadrinhos é, você sabe, esse dragão veio do espaço. Kitty Pryde entendeu. Eventualmente tornou-se realmente da Illyana […] Para nós, foi tipo, eu não sei como fazer a história de fundo no espaço.

8. Magma foi considerada, mas acabou sendo descartada

• Enquanto cada personagem terá sua história de fundo pessoal, Boone teve que tomar algumas liberdades criativas para fundamentar e agilizar a história para garantir que o filme permaneça orientado para os personagens, e uma coisa que ele teve que descartar da história foi a inclusão da Magma.

• Quando ele estava inicialmente escrevendo o filme, ele achou que sua origem em Nova Roma (que fica dentro da Amazônia) um pouco difícil de explicar sem sacrificar a história de origem de outros personagens principais.

9. Kitty Pryde é uma das favoritas do elenco

( Marvel Comics )

• Mesmo que Kitty Pryde não esteja no filme, isso não impediu que a personagem icônica dos X-Men deixasse uma impressão duradoura no elenco, especialmente com Anya Taylor-Joy, que se viu apaixonada por suas aventuras após ler vários títulos da equipe enquanto fazia seu dever de casa.

10. Está é a data de lançamento final!

• Finalmente, ‘Os Novos Mutantes’ chegarão aos cinemas depois de uma longa jornada na próxima sexta-feira, 28 de agosto (EUA).

• Todos eles garantiram que essa será a data de lançamento FINAL e que não devemos esperar mais mudanças no futuro. Boone diz que será lançado e todos os cinemas disponíveis nos Estados Unidos, que são cerca de 80% deles, e em seguida em todos os lugares internacionalmente.

• Ele também estará disponível para as pessoas assistirem em casa eventualmente, mas ele não disse se poderia estrear mais cedo em digitalmente ou no Disney+.

Os Novos Mutantes‘ chega aos cinemas norte-americanos em 28 de Agosto.

(Via: CBM)

Categorias:Notícias

Marcado como:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s