Games

Kate Bishop e Pantera Negra anunciados! Confira as novidades do game ‘Marvel’s Avengers’ reveladas na War Table

Para começar, todos que assistiram Avengers WAR TABLE da Marvel ao vivo através do canal PlayAvengers.com foram os primeiros a obter detalhes sobre as missões diárias e semanais do jogo, bem como 4 novos tipos de missão de alto nível que encontrarão à medida que progresso através da Iniciativa Vingadores: Vilões de Setor, Cofres da SHIELD, Laboratório Secreto da AIM e Mega Hives. 

Os vilões do setor são missões especiais que fornecem confrontos épicos com chefes poderosos, aos quais os jogadores vão querer voltar quando seus heróis estiverem próximos do limite de nível de poder de 150, enquanto os cofres da SHIELD estão cheios de tesouros como recursos, equipamentos e segredos que devem ser descobertos e desbloqueados. 
Os jogadores que querem testar sua coragem podem se juntar a três amigos para vencer o Laboratório Secreto de AIM, uma missão que só pode ser acessada depois de atingir os níveis de poder mais altos no jogo. Disponível uma vez por semana, a invasão do Laboratório Secreto da AIM culminará em uma grande luta contra um chefe influenciado pelo desempenho do time de jogadores durante a missão. 

Mega Hives coloca todo o elenco de super-heróis dos jogadores em teste, enquanto eles lutam em andares descendentes cheios de inimigos. Quanto mais eles descem, mais a dificuldade aumenta, uma vez que todos os heróis tenham sido derrotados, os jogadores terão que recomeçar do início. 

A WAR TABLE de Marvel’s Avengers também revelou um novo herói pós-lançamento que chegará como parte da Iniciativa Vingadores do jogo, Kate Bishop. A Operação Kate, “Taking AIM”, começará no final de outubro e terá um novo vilão e mistério. Bishop, que é guiado por Clint Barton, chega com habilidades heróicas distintas e quedas que apenas uma ginasta de calibre olímpico e mestre de arco e flecha como Kate podem realizar.  
Kate Bishop será a primeira heroína a chegar em Marvel’s Avengers após seu lançamento em 4 de setembro. A história do Taking AIM começa logo após a conclusão da campanha Reassemble do jogo e é apenas a primeira parte de duas do arco de história de Gavião Arqueiro. Hawkeye de Clint Barton subirá ao palco em novembro para completar a história e lançar as bases para o futuro. 

Esses novos heróis pós-lançamento estarão disponíveis para todos os usuário de Marvel’s Avengers sem nenhum custo adicional e continuarão avançando na história. Mais informações sobre o arco de história do Hawkeye, bem como conteúdo adicional pós-lançamento, estarão disponíveis em breve. 

Nas War Tables anteriores de Marvel’s Avengers outras revelações importantes foram incluídas, como detalhes sobre o vilão principal do jogo, MODOK (Organismo Mental Projetado Apenas para Matar) e a revelação de Clint Barton como Gavião Arqueiro, como um dos primeiros heróis pós-lançamento a serem adicionados ao jogo.

Reprodução

Quanto a revelação de Pantera Negra, o fã clube oficial do game oficializou a chegada do Rei de Wakanda no jogo mas pelo que parece sua revelação foi adiada por conta dos eventos ocorridos com Chadwick Boseman.

Fonte: Square Enix/Avengers HUB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s