Games

Marvel’s Avengers é lançado! Game já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia

Hoje, a SQUARE ENIX® anunciou que Marvel’s Avengers agora está disponível em todo o mundo no PlayStation®4, Xbox One, PC e Stadia.
Marvel’s Avengers oferece aos jogadores uma experiência intensa que combina a campanha de Remontagem para um jogador com as missões de Zona de Guerra da Iniciativa Vingadores, que levam os Vingadores ao redor do mundo e além. Cada missão na campanha é projetada para exibir as habilidades únicas de um ou mais heróis, enquanto as missões da Iniciativa Vingadores podem ser jogadas individualmente com uma equipe de IA personalizável ou com um grupo de até 4 jogadores * com qualquer Herói que está na escalação do jogador.

Divulgação

“Em sua essência, Marvel’s Avengers é um jogo sobre esperança em um contexto moderno de super-heróis”, disse Shaun Escayg, diretor criativo de Marvel’s Avengers na desenvolvedora Crystal Dynamics. “Nossa história de campanha original tem Kamala Khan também conhecida como Ms. Marvel como o foco do ponto de vista e é incrivelmente otimista. Ela usa sua paixão, curiosidade natural, intelecto e novos poderes para expor uma conspiração, que a leva em uma aventura para reunir os Vingadores e devolver sua antiga glória a eles. “

Para garantir uma experiência contínua para todos os jogadores, a história de Marvel’s Avengers se expandirá ao longo do tempo, com a adição de novas histórias com novos heróis, vilões, tipos de missão, regiões, itens e muito mais que os jogadores obterão sem nenhum custo adicional assim que tiverem o jogo base. Essas histórias movem toda a narrativa dos Marvel’s Avengers em um arco de vários anos que tornará novas missões disponíveis para toda a linha de heróis jogáveis.

Divulgação

Os fãs não terão que esperar muito por este novo conteúdo. A primeira temporada de conteúdo pós-lançamento do jogo se concentra na recém-anunciada Kate Bishop, e seu icônico mentor, Hawkeye, Clint Barton, começará poucas semanas após o lançamento do jogo com as misteriosas novas missões Tachyon. A Operação “Taking AIM” de Kate Bishop começará no final de outubro e contará com um novo vilão e mistério. Kate, uma ginasta de calibre olímpico e mestre em arco e flecha, estará disponível com suas próprias habilidades heróicas, roupas e quedas para desbloquear e dominar, assim como todos os heróis disponíveis no lançamento do jogo.

‘Taking AIM’ começa logo após a conclusão da campanha Reassemble do jogo e é apenas a primeira parte de duas do arco de história de Hawkeye. Hawkeye de Clint Barton subirá ao palco em novembro para completar a história e lançar as bases para o futuro. Todas essas novas missões podem ser jogadas com toda a linha de heróis, e todo o conteúdo, incluindo heróis, vilões, modos de jogo, missões, equipamentos e muito mais, estará disponível sem nenhum custo para os proprietários do jogo.

Capa do Game / Divulgação

Os jogadores de Marvel’s Avengers serão capazes de personalizar os heróis mais poderosos da Terra de diferentes maneiras. Cada super-herói é jogado de uma maneira única com seus próprios poderes, mas também tem a flexibilidade de jogar de forma diferente dependendo do equipamento e das habilidades que os jogadores escolherem, de forma que nenhum herói de cada jogador jogue exatamente da mesma forma que outro jogador. Cada herói tem sistemas dinâmicos para combos, movimentos heróicos, habilidades intrínsecas e movimentos exclusivos que podem ser desbloqueados e personalizados – muitos deles inspirados em movimentos clássicos de mais de 80 anos de história da Marvel em todos os meios, enquanto outros foram criados. de uma forma original apenas para o jogo.

Os jogadores também podem vestir os super-heróis icônicos com roupas clássicas, favoritas dos fãs e totalmente originais, incluindo o traje do Homem de Ferro da história Original Sin de 2014 ou a identidade de Thor Donald Blake, que é uma homenagem a um apelido de Thor que apareceu pela primeira vez em 1962 na edição nº 83 de Journey Into Mystery.

Divulgação

Marvel’s Avengers estará disponíveis no PlayStation®5 e no Xbox Series X quando os consoles forem lançados em 2020. Os jogadores que possuem versões da geração atual do jogo poderão atualizar para a versão de próxima geração sem nenhum custo adicional, não importa o quê. os jogadores mudam do PlayStation®4 para o PlayStation®5 ou do Xbox One para o Xbox Series X. Aqueles que mudarem seus arquivos salvos para a próxima geração irão transferir seu perfil e progresso para que possam continuar jogando de onde pararam. Além disso, o jogo de geração cruzada estará disponível para jogadores de PS5 ™ para jogar com seus amigos em jogadores de PS4 ™ e Xbox Series X para se conectar com seus amigos no Xbox One.

  • Requer conexão com a Internet. Os requisitos multijogador online da sua plataforma
    Aplique.

Links Relacionados
Sitio oficial: www.playavengers.com
Twitter oficial: @PlayAvengers
Facebook oficial: https://www.facebook.com/PlayAvengersGame/
YouTube oficial: http://youtube.com/PlayAvengers


#PlayAvengers #Reassemble #EmbraceYourPowers

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s