Séries

WandaVision | 10 revelações e perguntas deixadas com o primeiro trailer da série ✨

• Just Married

WV1

Da última vez que vimos Wanda e Visão juntos, Wanda foi obrigada a tomar medidas drásticas e destruir a Jóia da Mente que deu a vida ao Visão, para que Thanos não a pegue.

Mas mesmo assim Thanos inverteu o tempo e arrancou a pedra de sua cabeça, deixando-o sem vida, mas ainda com a porta aberta pra um possível retorno… embora sem algumas memórias. Bem, estranhamente ele parece perfeitamente saudável e com todas as suas lembranças, e está recém casado.

Eles estão visivelmente animados com essa nova vida de casados e ansiosos para se encaixar com essa nova casa nos anos 50, no entanto, Wanda usa seus poderes para esconder a aparência do androide do Visão quando ele sai para trabalhar nesse cenário, então ela está imersa nessa sitcom, mas ainda tem alguma noção da realidade.

• Dinastia M

W2

Este é mais um Easter Egg inteligentemente escondido do Marvel Studio.

A garrafa de vinhos sendo derramada pelos poderes de Wanda diz “Maison Du Mépris” que quando traduzido para o inglês como “House of Contempt”, mas ao considerar as sílabas tônicas da palavra “Contempt”, o rótulo também pode soar como “House of M” (nome original da Dinastia M).

Nesse enredo dos quadrinhos, Wanda criou um mundo totalmente novo usando seus novos poderes, e parece que isso é exatamente a mesma coisa que está acontecendo em ‘WandaVision’, mas em uma escala bem menor.

• Jantar turbulento

W3

Supondo que Wanda realmente tenha criado esse mundo de fantasia que se transforma em uma série com cenários inspirados em sitcom, parece provável que ela tenha dominado uma cidade e de alguma forma a tenha dobrado à sua vontade.

Mas sua influência sobre os cidadãos pode não ser tão boa assim, a maneira que o convidado de Wanda e Visão reage quando os dois dão respostas vagas sobre o seu passado nos faz pensar que ele possa estar tentando escapar do controle mental que Wanda exerceu sobre ele.

Parece que ambos heróis sabem que estão vivendo uma mentira mas estão fazendo o possível para tentar fingir que está tudo bem.

• Os Gêmeos

Twins

Mais uma vez vemos Wanda e Visão com deus dois filhos pequenos, se alguém ainda tinha dúvidas sobre isso, acabaram agora. Há rumores que eles envelhecerão à medida que os saltos temporais e de sitcoms forem acontecendo, enventualmente os transformando em adolescentes no final.

O primeiro, Wiccano, tem os poderes mágicos de sua mãe, já o segundo, Célere, é um velocista como o seu tio Pietro.

• Vizinha intrometida

Nosy

Uma presença neste trailer é a misteriosa personagem de Kathryn Hahn, que Kevin Feige apelidou carinhosamente de “vizinha intrometida” depois que a série foi apresentada pela primeira vez na San Diego Comic-Con de 2019.

Ela segue a Feiticeira Escarlate e o Visão em alguns períodos de tempo diferentes, e se o que dizem é verdade (e tem muitas chances que seja), essa é a vilã Agatha Harkness, uma bruxa ancestral que lidera o seu próprio clã, então é provável que ela esteja puxando o tapete da Wanda e esteja desempenhando um papel importante em o que está acontecendo com essa cidade.

• Visão no Halloween

Vish

Parece que em um dos períodos de WandaVision vai se passar durante a noite de Halloween, isso convenientemente se encaixa com a idéia de um grupo de bruxas estarem de olho na Wanda.

No entanto, o que é realmente interessante sobre essa sequência é que o Visão está com sua roupa normal e completa, parecendo um tanto perplexo com tudo que está ao seu redor, sem entender muita coisa. Ele de alguma forma pode ter conseguido escapar da realidade que sua esposa criou.

• Agatha Harkness?

Agatha-Hs

Desde quando os poderes do Visão incluem a habilidade de descongelar alguém? Até onde sabemos.. nunca, mas quando ele toca na personagem da Kathryn Hahn, que parece estar congelada no tempo, um toque a traz de volta à vida para um diálogo definitivamente interessante.

Ela pergunta se está morta, uma pergunta que choca o androide e o faz perguntar porque ela pensaria isso, mas a resposta mostra como o Visão não está a par da situação, ele não sabe que está morto.

É difícil dizer com certeza, mas parece que o Visão está começando a sair do controle mental de Wanda e descobrindo o que está realmente acontecendo aqui.

• Alteração da Realidade

Scarlet-Witch-Powers

Kevin Feige disse uma vez que a Feiticeira Escarlate é a super-heroína mais poderosa do Universo Cinematográfico Marvel, e como vemos nesse trailer, está claro que os seus poderes cresceram exponencialmente desde a última vemos que vimos ela em ‘Vingadores: Ultimato’.

Nesse trecho, ela sem esforço transformada o ambiente, suas habilidades de alteração da realidade claramente são as que ela mais domina no momento. Isso é com certeza assustador e intrigante, e pode explicar como os eventos de WandaVision levarão a heroína até ‘Doctor Strange: In the Multiverse of Madness‘.

Pelo que parece, Wanda criou uma bolha em torno dessa pequena cidade em que todos eles estão dentro dela, sendo controlados vivendo uma vida baseada em sitcom.

• S.W.O.R.D

Monica-Rambeau

Monica Rambeau é mostrada sendo ejetada à força da “bolha” da Wanda, onde lá dentro é dia e fora é noite. As forças da sword estão esperando, embora seja estranho que quando a Monica pousa, ela olha diretamente para a câmera e para os espectadores em casa.

Podemos ver que com a Darcy e o Jimmy Woo estão por perto assistindo isso tudo acontecer.

A SWORD provavelmente foi estabelecido como uma alternativa a S.H.I.E.L.D após o ataque de Thanos a terra, mas eles estão trabalhando com a Feiticeira Escarlate ou tentando impedi-la? Fica aí a pergunta no ar.

• Trajes dos Quadrinhos

Vision-Comics

Aquele sneak peak do Superbowl nos mostrou o traje clássico dos quadrinhos da Feiticeira Escarlate, e agora com esse primeiro trailer tivemos o traje clássico do Visão.

Ambos são nitidamente fantasias de Halloween, e mostram o porque que as roupas 100% baseadas nos quadrinhos não funcionam necessariamente em tela, fica só como uma fantasia mesmo.

Mas a grande questão aqui é: porque eles estão se fantasiando de sí mesmo? Algum deles teve um lapso de memória da sua vida e lembrou de como costumava ser, ou esse é só um pequeno aceno irônico a isso enquanto eles tentam construir a vida feliz que a Wanda tanto quer.

(Via: CBM)

Categorias:Séries

Marcado como:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s