Notícias

X-Men | Showrunner da série animada contou suas preocupações sobre a entrada dos Mutantes no UCM

Não sabemos exatamente quando nem onde vai acontecer, mas uma coisa é certa, os X-Men estão chegando no UCM. A Marvel recuperou o direito de muitos de seus personagens graças a compra da Fox no início do ano passado, e agora os Mutantes estão a entrada garantida nesse universo em expansão que é o Marvel Studios.

img_6842

(📸: Disney+ / Reprodução)

Recentemente o showrunner do ‘X-Men: A Série Animada’, Eric Lewald, participou do podcast “Change My Mind” e lá foi perguntado sobre sua opinião da chegada Wolverine e companhia no UCM. Mas pelo visto ele está tão preocupado quanto todos nós.

Eu não sei como Kevin Feige consegue dormir à noite pensando nisso. Mas com os X-Men, quando as pessoas me perguntam como integrá-los nesse universo, eu sempre tive exatamente o problema contrário. Já existem muitos X-Men, muitos vilões e muitos personagens conectados no seu universo. [Quando estava desenvolvendo a série] eu me peguei tendo que cortar metade deles e contando histórias somente de uns três deles. Só para manter a minha sanidade e não tentar encaixar todos eles de uma vez em [um] episódio [de 22 minutos]

(📸: Disney+ / Reprodução)

Então a ideia de todos os X-Men, todos os seus vilões e seus personagens coadjuvantes interagirem com todos os Vingadores, e com todos os Thors e tudo mais – é simplesmente uma loucura pra mim

Finalizou Lewald

Se alguém sabe a resposta para todas essas perguntas que ecoam na cabeça dos fãs, essa pessoa é Kevin Feige. Mas quão bem os Mutantes se encaixarão chegando nesse universo tão tarde.

Você poderá assistir ‘X-Men: A Série Animada‘ dia 17 no Disney+

(Via: CBM / O Vício)

Categorias:Notícias

Marcado como:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s