Games

DLC de Kate Bishop para ‘Marvel’s Avengers’ chega em 8 de dezembro

Hoje, a SQUARE ENIX® anunciou que o primeiro novo super-herói jogável dos Marvel’s Avengers será lançado como parte da DLC Operação Kate Bishop – Taking AIM em 8 de dezembro de 2020. Além de Kate Bishop e o novo capítulo da história do jogo Marvel’s Avengers em andamento, Operação Marvel’s Avengers: Kate Bishop – Taking AIM também apresentará um novo e poderoso Vilão, o Super Adaptoid, que desafiará os jogadores com uma combinação de habilidades e armas que imitam os ataques dos Vingadores.

Take AIM tem crescido desde que as novas missões enigmáticas de Tachyon começaram a aparecer nas mesas de guerra dos jogadores algumas semanas atrás, em Taking AIM, Kate Bishop, arqueira mestre e ginasta habilidosa, reaparece após a investigação sobre o desaparecimento de Nick Fury, assim como seu mentor, Clint Barton (Hawkeye) desaparecendo também. Enquanto ela descobre o mistério por trás do súbito aparecimento dos Tachyon Rifts, ela descobre um novo plano maligno da AIM, que a leva a trabalhar ao lado dos Vingadores mais uma vez.

A história do Taking AIM começa logo após o final da campanha de remontagem de Marvel’s Avengers e é apenas a primeira metade dos arcos de duas histórias do Gavião Arqueiro. Hawkeye de Clint Barton subirá ao palco no início de 2021 para completar a dupla apresentação e estabelecer as bases para o que virá mais tarde para a Iniciativa Vingadores.

O jogo Marvel’s Avengers está atualmente disponíveis no PlayStation®4, Xbox One, PC e Stadia.

As versões para PlayStation 4 e Xbox One de Marvel’s Avengers podem ser reproduzidas atualmente por meio de compatibilidade com versões anteriores no PlayStation®5 e no Xbox Series X | S.

Os jogadores que possuem a versão do jogo no PlayStation 4 ou Xbox One poderão atualizar para a versão completa da próxima geração sem custo adicional *. Aqueles que atualizarem seus arquivos para a próxima geração de consoles irão transferir seus perfis e progresso para que possam continuar de onde pararam. Além disso, há suporte Cross-gen para que os jogadores de PS5 ™ possam jogar com seus amigos no PS4 ™ e os jogadores da série X | S do Xbox podem se conectar com seus amigos no Xbox One.

Marvel’s Avengers oferecem uma experiência verdadeiramente rica, combinando uma história para um jogador focada na história da campanha Remontagem com as missões da Zona de Guerra da Iniciativa Vingadores que continuam, levando os Vingadores ao redor do mundo e além. Cada missão na campanha de reunião do heróis é projetada para mostrar uma ou mais das habilidades exclusivas dos heróis, enquanto as missões da Iniciativa Vingadores podem ser jogadas sozinhas, com sua equipe aprimorada por IA ou com um grupo de até quatro jogadores ** usando a qualquer um dos Heróis do elenco do jogador.

* A atualização gratuita se aplica apenas do PlayStation 4 ao PlayStation 5 ou do Xbox One ao Xbox Series X | S.  A atualização de uma versão em disco do PlayStation 4 requer o console do reprodutor de disco PlayStation 5. A atualização da versão em disco do Xbox One requer o console Xbox Series X.

** Conexão à Internet necessária.  Os requisitos multijogador online de sua plataforma se aplicam.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s