Eventos

HBO leva EUPHORIA para a CCXP Worlds com Zendaya e show exclusivo de Labrinth

A CCXP Worlds e a HBO confirmam a presença de Zendaya na edição virtual do maior festival de cultura pop do planeta. Ganhadora do Emmy® de melhor atriz em série dramática por sua atuação na produção original EUPHORIA, a superestrela multimídia estará no painel no Thunder Arena, no dia 6 de dezembro, ao lado do criador, roteirista e produtor executivo da série, Sam Levinson. O cantor, compositor e produtor musical Labrinth, que assina a trilha sonora original de EUPHORIA, marca presença com um show gravado exclusivamente para o evento.

Reprodução / HBO

Zendaya e Sam Levinson falam da produção, que tem a segunda temporada confirmada, e comentam o episódio especial de EUPHORIA, no qual Rue (Zendaya) celebra o Natal depois de ter sido abandonada por Jules na estação de trem e ter uma recaída. Escrito e dirigido pelo criador da série, Sam Levinson, o novo episódio “Trouble Don’t Last Always” (Os problemas não duram para sempre) também é estrelado por Colman Domingo, que atuou na primeira temporada.

O cantor inglês Labrinth fecha o bloco de EUPHORIA com um show inédito, gravado em Londres especialmente para o festival digital. O show será posteriormente disponibilizado no catálogo da HBO GO .

O painel de EUPHORIA seguirá o de HIS DARK MATERIALS, que terá a presença dos protagonistas Dafne Keen e Amir Wilson abrindo a participação da HBO na CCXP Worlds e falando da segunda temporada, que estreou no dia 16 de novembro e tem novos episódios todas as segundas-feira, às 23h, na HBO e na HBO GO .

BATWOMAN, série exibida pela HBO na América Latina, também estará presente no evento entre os super-heróis da DC. Javicia Leslie, a atriz que interpreta a nova heroína a vestir a capa de Batwoman na segunda temporada, levará os fãs da CCXP Worlds a um tour pelos bastidores da série. A nova temporada tem estreia confirmada em 2021.

As atrações da HBO estarão no megapainel que reunirá pela primeira vez diferentes divisões da WarnerMedia: HBO, Warner Bros. Pictures, Warner Bros. Home Entertainment, Warner Bros. Television, Warner Bros. Consumer Products, Warner Channel, Warner Bros. Games, DC, Cartoon Network, Adult Swim e Particular Crowd. O megapainel será realizado no domingo, dia 6 de dezembro, a partir das 15h (horário de Brasilia), no portal https://www.ccxpworlds.com. Para mais informações sobre o evento acesse www.ccxp.com.br .

Reprodução / HBO

Sobre as séries

EUPHORIA recebeu três prêmios Primetime Emmy® este ano: Melhor Atriz Protagonista em Série Dramática (Zendaya), Melhor Maquiagem Contemporânea (Sem Prótese) e Melhor Música e Letra Originais. A série tem criação e roteiro de Sam Levinson, que também é produtor executivo. Os outros produtores executivos são Ravi Nandan, Kevin Turen, Drake, Future the Prince, Hadas Mozes Lichtenstein, Ron Leshem, Daphna Levin, Tmira Yardeni, Mirit Toovi, Yoram Mokady e Gary Lennon; Will Greenfield é o coprodutor executivo. EUPHORIA foi produzida em parceria com a A24, baseada na série israelense homônima, criada por Ron Leshem e Daphna Levin, da HOT.

HIS DARK MATERIALS é uma produção de Bad Wolf em associação com a New Line Cinema para a BBC One e a HBO. Os produtores executivos da série são Jane Tranter, Dan McCulloch, Joel Collins e Julie Gardner para Bad Wolf; Philip Pullman, Jack Thorne, Tom Hooper; Deborah Forte, Toby Emmerich e Carolyn Blackwood para New Line Cinema; e Ben Irving e Piers Wenger para a BBC.

Reprodução / HBO

BATWOMAN é baseada na super-heroína da DC Comics e trará uma nova Batwoman, Javicia Leslie, primeira atriz negra a retratar Batwoman em uma produção de televisão ou cinematográfica. Na pele de Ryan Wilder, ela não é nada como Kate Kane, que usava o Batsuit antes dela. Ryan é o tipo de lutadora mais perigosa: altamente habilidosa e totalmente indisciplinada.

Reprodução / HBO

Como participar da CCXP Worlds

O cadastro para a CCXP Worlds é gratuito na categoria Free, que dará direito a quase todas as áreas do evento – com exceção do Thunder Arena, que pode ter alguns conteúdos não liberados. Para ter acesso total às principais transmissões do festival, basta adquirir o pacote Digital Experience (R﹩ 35,00). Nesta modalidade, o fã ainda receberá uma credencial virtual, enviada por e-mail, além de outras funcionalidades e interações, acesso à masterclasses e pré-venda da CCXP21.

Para quem gosta de viver a experiencia completa, o plano o Home Experience (R﹩ 35,00 + RS 21,00 de frete) tem como diferencial o envio de um kit físico contendo a credencial da edição, junto com um cordão, tag de porta, pin e stickers. Já o Epic Experience (R﹩ 450,00 + RS 21,00 de frete) é feito para deixar o mundo dos fãs ainda mais especial. Ele será composto por um kit com credencial física, produtos dos estúdios e oficiais da CCXP – incluindo dois cordões, tag de porta, pin, stickers, balde de pipoca, camiseta, copo, moletom, boné e pôster. Também haverá desconto no ingresso da CCXP21 e venda exclusiva de colecionáveis Iron Studios.

Sobre CCXP Worlds: A Journey of Hope

Em 2019, a CCXP recebeu 282 mil visitantes, quebrando recorde de público e se estabelecendo mais uma vez como o maior festival de cultura pop do planeta. Este ano, a edição especial CCXP Worlds: A Journey of Hope acontece de forma totalmente virtual e vai alcançar os lares de fãs do mundo inteiro nos dias 4, 5 e 6 de dezembro. Outras informações em https://www.ccxp.com.br.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s