Eventos

Yamaha leva a Marvel para CCXP Worlds com a ‘Iniciativa YAMAHA / MARVEL’

Depois de sua primeira participação na CCXP em 2019, revelando suas motos conceito da collab com a franquia Marvel, a Yamaha confirma presença na CCXP 2020 e apresenta os três primeiros modelos da iniciativa YAMAHA | MARVEL que chegam para comercialização aos fãs das 2 rodas e dos vingadores: Lander 250 Capitão América, Fazer 250 Capitã Marvel, Fazer 250 Pantera Negra.

Divulgação / Yamaha

Devido à pandemia da Covid-19, o maior festival de cultura pop do planeta será 100% virtual neste ano, e acontecerá por meio de cinco streamings simultâneos nos dias 4, 5 e 6 de dezembro. Não se trata de uma simples live, todos os esforços foram voltados para que cada parte da CCXP esteja presente na casa das pessoas, como um pedacinho da experiência, só que digital.

Isso permitiu à CCXP do Brasil tornar-se um evento de escala global para a indústria do entretenimento. E como uma saga épica, essa edição especial terá nome e sobrenome especiais: “CCXP Worlds: A Journey of Hope”, que traz uma mensagem positiva em meio a um período difícil para o mundo.

Sendo assim, a Yamaha participará da CCXP 2020 com um estande virtual, em que os participantes poderão navegar e conhecer todos os detalhes das três motocicletas edição limitada. São motos especiais para pilotos extraordinários, que já estão disponíveis na rede de concessionárias da marca e também disponíveis para compra on-line no site www.yamaha-motor.com.br.

Além disso, a Yamaha terá sua campanha da Iniciativa YAMAHA | MARVEL e merchandisings nos palcos da CCXP, e ainda presenteará o vencedor do concurso de cosplay com uma Fazer 250 Edição Especial do Pantera Negra. Essa premiação para lá de especial também tem como objetivo homenagear Chadwick Boseman, o ator que protagonizou no cinema o herói Pantera Negra e que faleceu em agosto de 2020 vítima de um câncer.

SOBRE A YAMAHA MOTOR DO BRASIL

A marca dos três diapasões – menção ao conhecido escudo com três diapasões sobrepostos, se estabeleceu no Brasil em 1970 com a Yamaha Motor do Brasil Ltda, e comemorando em 2020, 50 anos de Brasil. Foi a primeira subsidiária da Yamaha fora do Japão e também a primeira fabricante de motocicletas a se instalar efetivamente no País. Já em outubro de 1974 passou a produzir em Guarulhos, São Paulo, o primeiro modelo nacional, a Yamaha RD 50. Em 1985 se estabelece em Manaus, Amazonas com uma segunda unidade fabril, a Yamaha Motor da Amazônia Ltda. Hoje são 15 modelos de motocicletas fabricados no Brasil, 8 modelos WaveRunner (veículos aquáticos), 32 modelos de motores de popa e uma Rede com mais de 360 concessionárias e pontos de venda autorizados e capacitados no atendimento e serviços com qualidade. O Grupo Yamaha Motor no Brasil exporta para países como Estados Unidos, Canadá, Japão, Oceania e também para o Mercosul e Europa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s