Notícias

Letitia Wright choca fãs ao compartilhar vídeo contra vacina para COVID-19

Letitia Wright enfrentou uma reação negativa no Twitter na noite de quinta-feira após postar um link para um vídeo no YouTube questionando se as pessoas deveriam tomar qualquer vacina COVID-19 em perspectiva e a segurança das vacinas em geral. A intérprete da irmã do Pantera Negra tuitou um vídeo do On The Table, canal de discussão do YouTube, onde o apresentador opinou longamente sobre a eficácia das vacinas, os perigos de tomá-las e as supostas origens dos ingredientes de uma vacina COVID-19.

“Não entendo vacinas, mas sempre fui um pouco cético em relação a elas”, diz o apresentador Tomi Arayomi no início de seu monólogo sem fatos, cheio de anedotas pessoais e seus próprios sentimentos sobre vacinas em geral.

Depois que Wright postou o vídeo no Twitter com o emoji de mãos de oração, ela rapidamente se envolveu em discussões com os usuários questionando-a por usar sua plataforma para espalhar desinformação sobre vacinas. A atriz britânica, que atualmente está estrelando a aclamada antologia Small Axe de Steve McQueen, respondeu que não era contra as vacinas, mas achava importante “fazer perguntas”.

“Acho que é válido e justo simplesmente perguntar o que há nele”, ela respondeu a um usuário.

Letitia apagou a postagem hoje (4) pela manhã. Ainda na noite do ocorrido, Wright twittou:

“se você não se conformar com as opiniões populares. Mas faça perguntas e pense por si mesmo … você será cancelado.”

O mais inesperado foi a resposta de Don Cheadle, o Maquina de Combate,que foi atraído para a polêmica. A estrela de Homem de Ferro respondeu aos usuários do Twitter marcando-o sobre os tweets de Wright, Cheadle respondeu que traria o assunto diretamente a ela. Depois de ver partes do vídeo no YouTube, ele twittou:

“Jesus … apenas rolei. Lixo quente. Toda vez que eu parava e ouvia, ele e tudo o que ele dizia parecia loucura e fkkkd. Eu nunca defenderia ninguém postar isso. Mas eu ainda não vou jogá-la fora por causa disso. o resto eu vou tirar do twitter. não tinha ideia. “

Horas depois de se envolver com os usuários do Twitter sobre o vídeo, Wright postou outra mensagem na manhã de sexta-feira.

“Minha intenção não era machucar ninguém”, escreveu ela. “Minha ÚNICA intenção de postar o vídeo foi levantar minhas preocupações com o que a vacina contém e o que estamos colocando em nossos corpos. Nada mais.”

Letitia ainda está nos Trending Topics do Twitter, mesmo após suas justificativas.

Fonte: THR

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s