Disney Plus

Entenda como será o Star+, serviço de Streaming complementar ao Disney+

Star: Uma nova Estrela Internacional no Streaming.

The Walt Disney Company revelou hoje os próximos ambiciosos passos em sua expansão global em seu Investor Day 2020, com novos detalhes sobre o futuro dos seus serviços direto ao consumidor Disney+, Hulu e ESPN+, um primeiro olhar em sua próxima marca internacional de conteúdo de entretenimento geral, Star, e prévias de uma lista excepcional de conteúdo totalmente novo.

Divulgação

Disney+ Hotstar

Com base no lançamento bem-sucedido do Disney+ Hotstar na Índia e Indonésia, a Disney compartilhou novos detalhes para sua marca de conteúdo de entretenimento geral internacional Star, que será incluída como parte do Disney+ em mercados internacionais selecionados e lançada como um serviço separado na América Latina, como Star+. A marca Star servirá como lar para milhares de horas de programas de televisão e filmes dos estúdios criativos da Disney, incluindo Disney Television Studios, FX, 20th Century Studios, 20th Television, e muito mais, aprimorados pela adição de programação local das regiões onde disponível.

Star

Divulgação

Star vai lançar na Europa e em vários outros mercados internacionais em 23 de fevereiro de 2021, como uma parte totalmente integrada do Disney+, com seu bloco de marca próprio e uma nova renomada coleção de entretenimento geral de séries, filmes, documentário e muito mais, que duplicará o catálogo de conteúdo disponível para assinantes Disney+. O Disney+ será atualizado globalmente para oferecer controles parentais aprimorados, permitindo a experiência familiar que os pais esperam, incluindo a capacidade de definir limites de acesso ao conteúdo para perfis específicos com base nas classificações de conteúdo, e a capacidade de adicionar um PIN para bloquear perfis com acesso a conteúdo adulto. Na Europa, o preço do serviço será de €8,99 por mês ou €89,90 por ano, com um ajuste de prelo semelhante nos outros mercados de lançamento do Star, incluindo Austrália, Nova Zelândia e Canadá. O serviço de streaming continuará seu lançamento global, agora com o Star, em novos mercados começando com Singapura em 23 de fevereiro de 2021, seguido pela Europa Oriental, Hong Kong, Japão e Coreia do Sul no final de 2021.

Star+

Divulgação

Na América Latina, para aproveitar o portfólio regional de eventos esportivos ao vivo, a empresa lançará o Star+ como serviço de streaming independente. Star+ reúne uma coleção de conteúdo Star incomparável, produções originais locais e uma variedade de esportes ao vido da ESPN+, incluindo as principais ligas de futebol, Grand Slam de tênis e muito mais. O Star+ será lançado em junho de 2021 como um serviço independente por ~$7,50 por mês (ou o equivalente local), ou como parte de um pacote com o Disney+ com preço atrativo de ~$9.00 por mês (ou o equivalente local). 

Confira alguns conteúdos da Star e Hulu revelados no evento que estarão em breve no Disney+ e, para o Brasil, no Star+:

Conteúdo para Hulu e Star

As Kardashian Jenner vão criar um novo conteúdo global sob um acordo de vários anos, para transmitir exclusivamente no Hulu nos EUA e internacionalmente no Star, com estreia esperada para o final de 2021. Também estrando no Hulu e Star no próximo ano estão as séries premium “Only Murders in the Building”, “The Dropout,” e “Dopesick.”

Em 2021, a lista de originais FX, que inclui “The Old Man”, “American Horror Stories,” “Platform”, “Reservation Dogs” e “Y: The Last Man” estarão disponíveis no Hulu nos EUA e no Star em diversos mercados internacionais.

Hulu

A premiada série dramática de sucesso do Hulu “The Handmaid’s Tale” (O Conto da Aia) foi renovada para uma quinta temporada antes da estreia de sua quarta temporada e “Nine Perfect Strangers,” estrelada e produzida por Nicole Kidman juntamente com David E. Kelley, estreará no próximo ano.

FX

Além do Hulu nos EUA, a marca de conteúdo premium FX trará sua biblioteca de conteúdo premiado e novos originais exclusivos para o Star ao redor do mundo. FX encomendou quatro temporadas adicionais de “It’s Always Sunny in Philadelphia” para o canal linear, FX no Hulu e Star, quebrando o recorde de sitcom live action mais longa da história da televisão. O grupo anunciou que está desenvolvendo a primeira adaptação de série do clássico “Alien” e está em negociações avançadas para a encomenda de duas temporadas de “The Stones”, uma série dramática sobre a maior e mais duradoura banda de rock ‘n’roll, The Rolling Stones. FX também embarcará em uma de suas séries mais arrebatadoras, sofisticadas e adultas da amada saga épica de James Clavell, “Shōgun”, ambientada no Japão Feudal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s