Disney Plus

Primeiras impressões de ‘WandaVision’ são positivas

O embargo de WandaVision acaba de chegar ao fim, para a imprensa dos Estados Unidos e as primeiras impressões estão aqui. Todos os posts são de lideres de veiculos da imprensa como Collider e “insiders” como Charles Murphy.

Divulgação / Marvel Studios

Confira:

Tradução:

Já vi os 3 primeiros episódios de #Wandavision e * AMO * quão grande é um balanço @MarvelStudios está levando com a série. A razão do #MCU é o rei da colina é @Kevfeige é incrível liderança e disposição para assumir riscos como o que você verá em ‘Wandavision’.

Tradução:

Eu assisti TRÊS episódios de #WandaVision e gostei muito. Verdadeiramente diferente de tudo que a Marvel Studios já fez – é leve, engraçado e totalmente comprometido com suas inspirações de sitcom retro, mas também polvilha cuidadosamente com mistério e intriga suficientes para mantê-lo adivinhando

Tradução:

O marketing capturou perfeitamente o quão deliciosamente estranho e indefinível esse show é.@MarvelStudios E @Kevfeige fez uma escolha ousada e eu adoro isso. Em um nível mais amplo, se #WandaVision é um reflexo de @MarvelStudios abordagem ao MCU em #DisneyPlus , não são apenas filmes da Marvel em streaming. Parece que eles vão aproveitar ao máximo o espaço para respirar e explorar que a TV oferece. #Marvel #MarvelStudios

Tradução:

É algo que você nunca viu antes, mas consegue isso ao levá-lo a lugares onde você já esteve e brincar com suas noções do que deve acontecer lá. Se é isso que a TV Marvel Studios está direcionando, todos nós ficaremos muito felizes por muito, muito tempo.

WandaVision chega no Disney+ em 15 de Janeiro, com 2 episódios disponível em sua estreia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s