Disney Plus

‘Viúva Negra’ pode estrear no cinemas e no Disney+ ao mesmo tempo, através do “Acesso Premium”, diz site

Pelo que parece, Hollywood vai se preparar para mais uma leva de adiamentos no cinema, devido a situação mundial causada pelo vírus COVID-19.

Pelo que parece, a maioria dos blockbusters em potencial já foi adiada para meados do verão ou mais tarde. Mas há um punhado de filmes agendados para o primeiro trimestre do ano: “Cinderela” da Sony, estrelado por Camila Cabello (5 de fevereiro), “The King’s Man” da Disney e 20th Century Studios (12 de março) e o thriller de super-herói “Morbius” de Jared Leto também da Sony (19 de março), para citar alguns. Estes parecem muito improváveis ​​de manter suas datas de lançamento nos cinemas, pelo menos sem abraçar algum tipo de estreia digital híbrida ou exibição por aluguel.

A Variety usou o termo “uma espécie de depósito de lixo cinematográfico” para denominar o trecho entre janeiro e março deste ano de 2021 para lançamentos de filmes. Portanto, não é totalmente inesperado que o calendário de lançamentos atual não pegue de forma significativa até maio, com as estreias de “Viúva Negra” da Disney e da Marvel (7 de maio), Warner Bros. “Godzilla vs Kong” da Legendary (maio 21), “Free Guy” de Ryan Reynolds do 20th Century Studios (21 de maio), “Infinite” da Paramount estrelado por Mark Wahlberg (28 de maio), “Cruella” da Disney com Emma Stone (28 de maio) e “Velozes e Furiosos 9” da Universal (28 de maio ) Mas muitos desses títulos devem mudar também se as condições não melhorarem drasticamente no próximo mês ou depois.

©Marvel Studios 2020

O site disse:

Também houve rumores de que outro pilar da Disney, a aventura da Marvel liderada por Scarlet Johansson, “Viúva Negra”, pode seguir os passos de um outro lançamento de estúdio “Raya e o Ultimo Dragão”, que estreia simultaneamente nos cinemas e no Disney+ pelo acesso premium. Os membros da Disney continuam a negar esses boatos. Ainda assim, na era do coronavírus, nada está sendo considerado – até que seja. Fontes da Disney contestaram relatos de que “Soul” da Pixar iria estrear no Disney+, apenas para anunciar um mês depois que “Soul” iria estrear no Disney+.

Fonte: Variety

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s