Notícias

Criadora de ‘WandaVision’ recusa responder pergunta sobre marido de Agnes ser Mephisto

Em uma entrevista recente ao Deadline, o criador da WandaVision, Jac Schaeffer, provocou a possível chegada do grande Mephisto da Marvel Comics com uma não-resposta reveladora.

©Marvel Studios 2021. All Rights Reserved.

Quando questionado se o marido de Agnes, a quem os fãs só ouviram referências da propria personagem, é o vilão Mephisto, Schaeffer simplesmente respondeu “Não posso responder a isso”, enquanto explicava “não há um membro da equipe do Easter Eggs”. Schaeffer começou a elogiar os chefes de departamento da Marvel por usarem “migalhas de pão” e provocações apresentadas ao longo da série:

“Há tantas pessoas que trabalharam nas produções da Marvel, é um monte de gente talentosa se juntando e contribuindo com suas ideias que eles conhecem.”

©Marvel Studios 2021. All Rights Reserved.

Mephisto é um dos vilões mais notáveis da Marvel Comics, especialmente considerando sua habilidade com magia negra. Considerando o quão profundamente esta série está definida para mergulhar nos poderes mágicos de Wanda Maximoff e sua criação de uma realidade alternativa, o caminho para a chegada de Mephisto é certamente uma possibilidade.

Fonte: The Direct

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s