Notícias

Thor: Love and Thunder | Chris Hemsworth anuncia oficialmente o início da produção

Nós sabíamos que a produção de ‘Thor: Love and Thunder’ estava programada para começar em algum ponto depois do final de janeiro, mas parece que as filmagens estão oficialmente rodando no quarto filme do deus do trovão.

A alguns dias vazaram algumas fotos do set de filmagens com algumas construções de cenários, e Chris Hemsworth confirmou em seu Instagram que as filmagens estão oficialmente em andamento. O ator compartilhou algumas fotos de si mesmo ao lado do Taika Waititi e alguns indígenas australianos Gamay, dançarinos da nação Gadigal e Bidjigal.

Hemsworth também aproveitou a oportunidade para apontar o significado da data de hoje (26/01) para os indígenas australianos.

Os Australianos indígenas podem estar muito orgulhosos desse país, mas muitos vêem a data de 26 de janeiro como uma data que significa o início da exploração, epidemias de doenças, violência nas fronteiras, destruição da cultura, exploração, abuso, separação de famílias e sujeição a políticas sociais extremas ao controle. Vamos começar a cura e permanecer juntos em unidade e apoio com o nosso povo das Primeiras Nações com solidariedade e compaixão. Vamos encontrar uma data em que todos os australianos possam comemorar esse lindo país juntos.

Além de Chris Hemsworth, ‘Thor: Love and Thunder”‘ contará com o retorno de Natalie Portman como Jane Foster a nova Deusa do Trovão, Tessa Thompson como Valquíria e o recentemente revelado Christian Bale como Gorr O Carniceiro dos Deuses.

(Via: CBM)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s