Notícias

WandaVision | Showrunner fala sobre a possibilidade de Aaron Taylor-Jonhson retornar como Mercúrio

Ao longo da produção de ‘Wandavision‘ foram surgindo vários pequenos indícios de que Pietro Maximoff, o Mercúrio, pudesse de alguma forma estar envolvido na série, e com o tempo eles foram ficando cada vez mais défices de se ignorar.

Aaron Taylor-Johson, o interprete do velocista Mercúrio, fez apenas uma única aparição no Universo Cinematográfico da Marvel em ‘Vingadores: Era de Ultron‘ em 2015, e logo foi morto no final do longa. Definitivamente, há mais histórias a serem contadas lá, e com os recém descobertos poderes da Wanda, ela poderia de alguma forma ser ressuscitado.

Durante uma recente entrevista ao Entertainment Tonight, a showrunner da série, Jac Schaeffer, foi questionada sobre a possibilidade de Taylor-Johnson retornar como Pietro.

Então, minha abordagem com a Wanda foi olhar para a mulher por inteiro, certo? Tudo de si mesma e toda sua experiência e todos os seus traumas, e perder Pietro é uma grande parte disso e ter sido uma irmã gêmea [também] é uma grande parte disso. Quanto ao posicionamento dele, isso foi muito trabalho na sala dos roteiristas, foi quando tivemos esses momentos? Quando revelamos as coisas? Quando investigamos a autenticidade? Porque as coisas de sitcom, tem uma pátina do ambiente feliz e falso e um pouco falso eu feliz, então fez sentido pra mim naquele momento ter alguma honestidade emocional.

É tão difícil responder a essas perguntas. São perguntas muito boas. Mas novamente, é sobre a vida interna da Wanda, suas experiências e quais são seus sentimentos. É isso que vamos explorar.

O retorno do velocista seria muito bem feito pelos fãs, já que o personagens teve pouquíssimo tempo de se desenvolver dentro do universo. Tudo que podemos fazer agora é torcer que o Kevin Feige também queira que isso aconteça.

(Via: CBM)

Categorias:Notícias

Marcado como:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s