Disney Plus

Entenda como funciona o ‘Premier Access’ do Disney+

Devido a pandemia, vários estúdios tiveram que arrumar uma forma de dar acesso e exclusividade para seu publico de forma fácil e pratica. Uma dessas forma foi a oportunidade dada pelos serviços de streaming de cada estúdio, como o HBO Max para a Warner e HBO, e é claro a Disney com o Disney+.

Com a “festa dos adiamentos” o ano passado provocados pela pandemia de COVID-19 no nosso planetinha azul as empresas inovam em trazer lançamentos para os cinemas , que estão disponíveis e lançamento simultâneo através desses streamings. Alguns optaram por simplesmente manter os adiamentos e outros escolheram compartilhar as estreias em troca de um valor simbólico e adicional presente nos streamings, que é o caso do “Acesso Premium” da Disney, utilizado em “Mulan”. No Brasil, esse sistema não precisou ser utilizado por conta da chegada tarde do streaming na américa latina, e o filme estreou sem utilização o Premier Access no Brasil.

Reprodução

Agora não tem escapatória, o Premier Access estará presente no Brasil e chegará com o lançamento da mais nova animação da Walt Disney Animaton Studios, ‘Raya e o Ultimo Dragão’. Um release enviado pela Disney oficializou a chegada:

RAYA E O ÚLTIMO DRAGÃO é o primeiro filme da Disney a ter lançamento simultâneo nos cinemas e no Disney+ com Premier Access, o que amplia as opções do consumidor, dando-lhe a possibilidade de escolher como e onde curtir o novo lançamento. Efetuando a opção Premier Access, que estará disponível por tempo limitado por um preço único, os assinantes Disney+ poderão ver o filme quantas vezes quiser, em seus dispositivos favoritos, a partir do dia 5 de março.

O streaming oferece ao publico assistir o lançamento no mesmo dia da estreia nos cinemas, mas no conforto da sua casa, por um valor especifico, que no caso de “Raya“, ainda não foi revelado:

Divulgação

O preço do acesso antecipado para RAYA E O ÚLTIMO DRAGÃO por meio do Premier Access no Disney+ será anunciado em breve, expresso em moeda local, em países onde a assinatura Disney+ é paga na moeda local.

O que vocês acham desse sistema? de poder escolher entre ver nos cinemas ou ver em casa. O Premier Access chega em 5 de março em toda a América Latina, com o lançamento de RAYA E O ÚLTIMO DRAGÃO que também chegará as cinemas. (A estreia nos cinemas estará sujeita à abertura das salas de acordo com a regulamentação local de cada país.)

1 resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s