Games

‘Marvel’s Avengers’ chega para os consoles de nova geração com DLC de Gavião Arqueiro

Hoje, a SQUARE ENIX® anunciou que Marvel’s Avengers será lançado nos consoles PlayStation®5 e Xbox Series X | S em 18 de março de 2021 junto com o segundo super-herói jogável: Clint Barton, também conhecido como Hawkeye, o arqueiro sem igual com um perfeito visão. Os jogadores que possuem a versão do jogo para PlayStation®4 ou Xbox One poderão atualizar para as versões de última geração sem custo adicional * e transferir seus arquivos salvos para manter seu progresso.

Divulgação / Square Enix

Clint Barton trará seus talentos únicos para o elenco do jogo como parte da Operação Marvel’s Avengers: Hawkeye – Future Imperfect sem nenhum custo para os proprietários do jogo base em todas as plataformas. Além do novo super-herói e do novo capítulo na história contínua da Iniciativa Vingadores, a Operação Marvel’s Avengers: Hakweye – Future Imperfect também apresenta um novo vilão poderoso: Maestro, uma versão do Hulk com a inteligência de Bruce Banner e com força e habilidade de Hulk, agora enlouquecida em um futuro apocalíptico.

A versão PlayStation 5 e Xbox Series X | S de Marvel’s Avengers oferece taxas de quadros mais altas e visuais aprimorados em comparação com os consoles da geração atual e resolução de até 4K no PlayStation 5 e Xbox Series X e 1440p para o Xbox Series S. O jogo usa o SSD integrado do console para melhorar drasticamente o tempo de carregamento e o tempo de streaming e aproveita a potência gráfica e a memória para oferecer texturas de maior resolução, maior distância de desenho para modelos de alta resolução, destruição aprimorada. Heroics e Armor, e outras melhorias que aproveitam o total poder desses novos consoles para fazer os jogadores se sentirem como verdadeiros super-heróis.

Os jogadores que transferem seus perfis e salvam arquivos em consoles de próxima geração irão retomar a ação exatamente de onde pararam. Além disso, eles poderão usar o jogo de geração cruzada para que os jogadores possam se conectar no PS5 ™ e jogar com seus amigos no PS4 ™ e no Xbox Series X | S, os jogadores poderão se conectar e jogar com seus amigos no Xbox One .

Sobre a Operação Marvel’s Avengers: Hawkeye – Future Imperfect
A história do Future Imperfect se passa após a narrativa da Operação Pegando AIM de Kate Bishop, protegida de Clint Barton, e pode ser jogado no modo para um jogador ou com até três outros amigos para oferecer a melhor experiência de Super Herói. Os jogadores aprenderão mais sobre a missão de Gavião Arqueiro para encontrar Nick Fury, o líder da SHIELD, que ele acreditava que poderia ajudá-los a parar AIM. O que ele descobriu foi uma nova arma perigosa sendo construída pela Cientista Suprema Monica Rappaccini que pode mudar o destino da humanidade. Ao longo do caminho, ele estará envolvido em um experimento de sincronização do tempo, viajando para uma futura Terra destruída por forças cósmicas e habitada por Maestro, uma versão mais velha e perturbada do Hulk que é tão inteligente quanto forte.

O prequel de Future Imperfect começou com a Operação Marvel’s Avengers: Kate Bishop – Taking AIM, que foi lançada em 8 de dezembro de 2020. Em Taking AIM, Kate Bishop, uma arqueira mestre e ginasta habilidosa, ressurgiu após investigar o desaparecimento de Nick Fury depois de A-Day e isso também levou ao desaparecimento de Hawkeye. Enquanto desvendava o mistério por trás do súbito aparecimento dos Tachyon Rifts, ela descobriu um plano AIM, que a forçou a trabalhar com os Vingadores novamente.

Sobre Marvel’s Avengers
Os Vingadores da Marvel oferecem uma experiência verdadeiramente rica e combina uma história para um único jogador focada na história da campanha Remontagem com as missões da Zona de Guerra da Iniciativa Vingadores que continuam, levando os Vingadores por todo o mundo e além. Cada missão na campanha Reassemble é projetada para mostrar uma ou mais das habilidades únicas dos heróis, enquanto as missões da Iniciativa Vingadores podem ser jogadas sozinhas, com sua equipe aprimorada por IA ou com um grupo de até quatro jogadores ** usando qualquer dos Heróis do elenco do jogador.

A narrativa de Marvel’s Avengers se expandirá com o passar do tempo, trazendo novas histórias que mostram novos heróis, vilões, tipos de missão, regiões, itens e muito mais, alcançando os jogadores sem custo adicional uma vez que eles tenham o jogo base. Essas histórias movem todo o mundo narrativo dos Vingadores da Marvel em um arco de vários anos, e todo o elenco de heróis jogáveis ​​tem acesso a novas missões.

Marvel’s Avengers estão disponíveis no PlayStation®4, Xbox One, PC e Stadia e são classificados como T (Adolescentes) pela ESRB.

  • A atualização gratuita se aplica apenas do PlayStation 4 ao PlayStation 5 ou do Xbox One ao Xbox Series X | S. A atualização de uma versão em disco do PlayStation 4 requer o console do reprodutor de disco PlayStation 5. A atualização da versão em disco do Xbox One requer o console Xbox Series X.

** Conexão à Internet necessária. Os requisitos multijogador online de sua plataforma se aplicam.

Links Relacionados
Sitio oficial: www.playavengers.com
Twitter oficial: @PlayAvengers
Facebook oficial: https://www.facebook.com/PlayAvengersGame/
YouTube oficial: http://youtube.com/PlayAvengers
#PlayAvengers #Reassemble #EmbraceYourPowers

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s