Marvel Studios

Direitos de Jessica Jones e Justiceiro retornam ao Marvel Studios

Há alguns anos atrás, a Marvel Studios fechou uma parceria com a Netflix que firmou a adaptação de diversos heróis dos quadrinhos para a plataforma de streaming. Tristemente, após algumas temporadas, todas as séries foram periodicamente sendo canceladas.

Segundo reportagem do The Direct e Variety, o contrato com a Disney permitia a Netflix ter os direitos exclusivos dos personagens até dois anos após o anúncio de cancelamento, assim, levando em conta que as séries “Jessica Jones” e “O Justiceiro” tiveram seus anúncios de encerramento decretados igualmente em 18 de fevereiro de 2019, conclui-se que os direitos agora retornam a Marvel.

O que isso significa para o Universo Cinematográfico?

Oficialmente não temos nenhum plano revelado para estes personagens, de forma que é um mistério dizer se o estúdio fará uso em alguma outra produção ou se salvarão os falecidos programas. Contudo, vale relembrar que rumores apontam que Charlie Cox, o nosso Demolidor, poderá ter uma participação surpresa em Homem-Aranha 3, que, se confirmado, pode representar uma nova esperança de vermos os Defensores mais uma vez.

Quanto a quem está preocupado se as séries sairão do catálogo da Netflix, saibam que ambas, “Jessica Jones” e “O Justiceiro”, continuam com suas temporadas já lançadas disponíveis na plataforma, podendo serem assistidas sem nenhum problema.

Créditos: The Direct e Variety

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s