Notícias

Kevin Feige confirma retorno dos direitos das séries “Marvel Netflix” aos estúdios Marvel

A antiga Marvel Television não existe mais, e Kevin Feige agora está no controle. Com o fim da era do (cara lá) na Marvel Television, o futuro de todas as suas produções ficaram incertas quanto em relação futuro dos personagens de séries como ‘Marvel’s Daredevil’, ‘Agents of S.H.I.E.L.D’ e ‘Marvel’s Jessica Jones’. Durante o painel da virtual da Disney no TCA Press Tour hoje, o presidente do Marvel Studios foi questionado se as propriedades da Netflix estão em suas mãos.

Divulgação

Acho que provavelmente poderíamos fazer isso, acho que muitas dessas coisas voltaram para nós.

Em seguida Feige foi questionado sobre como fazer uso desses heróis e vilões no UCM.

Sempre há rumores online sobre as coisas se revertendo, às vezes isso é verdade, às vezes não, mas não tenho certeza dos contratos exatamente, mas um dia talvez.

Minha história na Marvel é vasta e envolvia controle zero por um longo tempo, então prestei mais atenção nas coisas que ganhei controle. TV naquela época era apenas uma daquelas coisas que nós não fizemos, assim como quando a Fox estava fazendo filmes dos X-Men ou Sony fazendo do filmes do Homem-Aranha sem nós.

Disse Kevin

Essas eram as regras sobre as quais a Marvel estava operando na época. Foi muito mais do que uma oportunidade e algo que nos empolgou no Marvel Studios quando Bob Iger começou a nos pedir para trabalhar em programas para o Disney+. Não foi uma frustração ou algo que pensamos muito quando a Marvel Television esteve fazendo suas séries.

Em seguida Kevin foi perguntado sobre a situação da série derivada do Universo Cinematográfico Marvel, ‘Agents of Shield’

Muitas vezes existem rumores que são verdadeiros, e frequentemente existem rumores que não são. Foi muito divertido ter o Clark Gregg voltando para o UCM em Capitã Marvel. Todo o resto, nos apenas teremos que ver.

Curiosamente, quando um dos convidados do evento insinuou que alguns programas da Marvel Television não tiveram muito sucesso, Feige foi em defesa desses programas. Apesar de uma ser feita pra Netflix e a outra pela ABC, ele observou:

“Eu acho que há legiões de fãs de Agents of SHIELD e fãs do Demolidor, fãs de Jessica Jones e do Luke Cage. Há uma base muito grande para esses programas.”

Como pudemos ver, todas as respostas dadas pelo presidente do Marvel Studios foram escolhidas com muito cuidado, sem confirmar ou negar muita coisa. É bastante provável que o primeiro personagem a fazer a sua estreia nos filmes seja o Demolidor em ‘Spider-Man: No Way Home’, e em seguida lentamente os heróis e vilões vão encontrando seu caminho até chegar nas telas do cinema.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s