Marvel Studios

Contrato de Tom Holland chega ao fim com ‘Spider-Man: No Way Home’. E agora?

Tom Holland revelou que seu contrato acabou depois de Homem-Aranha: No Way Home, mas o jovem ator ainda quer interpretar os personagens por muitos anos.

Com seus filmes solo do Homem-Aranha e aparições em outros filmes do Marvel Studios, Tom Holland já interpretou o rastejador de paredes mais vezes na tela grande do que Tobey Maguire e Andrew Garfield juntos. Holland está atualmente filmando Homem-Aranha: No Way Home, que marcará o sexto filme como Homem-Aranha, e o ator requisitado também está vinculado a muitos outros projetos.

Em uma entrevista ao USA Today, Tom Holland compartilhou que seu contrato com o Homem-Aranha terminou depois de No Way Home , e ele planeja tirar umas férias muito necessárias assim que a produção do filme terminar:

“Vou fazer uma pausa e viajar pelo mundo. É a primeira vez desde que assinei (Homem-Aranha: De Volta Ao Lar) que não tenho um contrato com ninguém. Posso ir esquiar porque isso é algo que realmente não tive permissão para fazer, porque obviamente é um esporte perigoso. Tenho sido muito cuidadoso ao longo dos anos, e é por isso que me tornei obcecado por golfe, porque é o único esporte que posso praticar sem me machucar. ”

Não se preocupe! Tom Holland também disse que não tem planos de deixar o papel do Homem-Aranha após No Way Home :

“Tenho muita sorte de parecer jovem e posso continuar a interpretar esse lançador de teias de 17 anos e farei isso enquanto eles me aceitarem. Se eles querem que eu faça dez filmes do Homem-Aranha, é melhor você acreditar que estarei lá. Mas Cherry foi nosso grande salto. Estou muito interessado em ver os tipos de portas que abre e as portas que fecha. ”

Em quantos filmes do Homem-Aranha mais você gostaria de ver Tom Holland? Sinta-se à vontade para compartilhar suas idéias abaixo!

Peter Parker foi visto pela última vez em  Spider-Man: Far From Home . Aqui está a sinopse oficial do filme:

Após os eventos de  Vingadores: Ultimato , Peter Parker (Tom Holland) retorna em  Homem Aranha: Longe de Casa . Nosso simpático super-herói da vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma nas férias pela Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar o super heroísmo para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele relutantemente concorda em ajudar Nick Fury (Samuel L. Jackson) a descobrir o mistério de vários ataques de criaturas elementais. O Homem-Aranha e Mysterio (Jake Gyllenhaal) unem forças para lutar contra a devastação desencadeada em todo o continente, mas nem tudo é como parece.

Dirigido por Jon Watts a partir de um roteiro escrito por Chris McKenna e Erik Sommers, o filme é estrelado por Tom Holland, Jake Gyllenhaal, Zendaya, Jacob Batalon, Tony Revolori, Martin Starr, Numan Acar, JB Smoove, Oli Hill, Remy Hii, Marisa Tomei, Michael Keaton, Jon Favreau, Cobie Smulders e Samuel L. Jackson como Nick Fury.

Fonte: Heroic Hollywood

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s