Notícias

O que esperar do Universo Cinematográfico com o final de ‘WandaVision’?

WandaVision após nove semanas chegou ao seu fim. A minissérie original Disney+ foi uma das mais assistidas no mundo nos últimos meses e claro um refúgio e tanto para o nosso ano caótico em tempos de pandemia, refúgio esse que conseguiu consumir muito do nosso tempo, já que sua trama e narrativa foram complexas e geraram inúmeras teorias na internet.

Com o atual último episódio, vimos que perguntas foram respondidas e principalmente a evolução da nossa protagonista Wanda Maximoff. Entretanto, diversos personagens foram apresentados no MCU e agora nos questionamos com um clássico “Será Que…?”, com isso esse post vai trazer alguns pontos apresentados nessa Season Finale e principalmente teorizar o que será que vem aí no futuro da Marvel.

  • Doutor Estranho 2

Wanda está agora consolidada como a Feiticeira Escarlate e com a última cena pós-crédito vemos uma clara referência ao mago. Como já está confirmada a participação da mesma em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, agora ela com uma fonte ainda mais forte de poder e em busca de seus filhos, vem aí um grande evento no UCM.

  • Os Novos Vingadores

A introdução de Wiccano e Célere no UCM foi um dos pontos mais felizes para alguns fãs. Pode-se esperar das produções da Marvel para explicar como eles voltarão e claro em sua versão adolescente e compondo a provável produção de um projeto envolvendo Os Novos Vingadores.

  • O Retorno improvável de Agatha

Após a batalha final desse último episódio, Wanda decide “guardar” a feiticeira sob seu comando para o futuro. Antes disso, a mesma disse que Wanda não sabia o que ela despertou, o que nos da margem para teorizar que algo muito maior vem por aí e claro a Marvel vai sim utilizar a icônica personagem de Agatha de volta no Universo Cinematográfico Marvel.

  • Mephisto descartado do MCU?

A última cena pós-créditos também gerou caraminholas infinitas nos fãs. A projeção astral de Wanda como Feiticeira Escarlate e lendo o “Darkhold” e ouvindo o chamado de seus filhos foi uma cena e tanto. Dali pode-se esperar que ainda exista a aparição do demônio Mephisto, já que ele é o responsável pela vida dos jovens filhos de Wanda. E também vemos sua história atrelada com o Doutor Estranho.

  • Monica Rambeau e Capitã Marvel

Com a primeira cena pós-créditos vimos uma agende skrull chamando Monica no privado para se revelar e contar que um velho amigo quer vê-la “lá em cima”. Amigo esse que acreditamos ser Nick Fury que está no espaço como vimos no final de Homem-Aranha: Longe de Casa. Logo, podemos esperar a conexão da personagem com a Capitã, assim como nos quadrinhos.

  • Visão Branco

Como não sabemos o paradeiro da “nova versão do Visão”, a opção mais provável de vermos o androide novamente seria em ‘Armor Wars‘, série solo de Maquina de Combate.

Como sempre a Marvel com uma teia de oportunidades e mal podemos esperar o que será que vem por aí. A próxima produção é Falcão e Soldado Invernal que chega ainda esse mês no Disney+.

Deixe aí nos comentários o que você acha que ainda pode ser explorado com o desfecho de WandaVision!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s