Games

Jogo “Marvel’s Avengers” ficará de graça na Steam, PlayStation e Stadia

Hoje, SQUARE ENIX® anunciou que o jogo Marvel’s Avengers estará disponível para jogar gratuitamente no PlayStation, PC (via Steam) e Stadia de 29 de julho a 1 de agosto, em comemoração ao início da temporada de sucessos de verão e para marcar o lançamento permanente do modo de multi-herói no jogo. O popular recurso multi-herói estreou como parte do evento “Tachyon Anomaly” em abril e permite que os jogadores se juntem a mais de um super-herói para qualquer missão multijogador, facilitando uma combinação mais rápida e fácil.

Nos próximos meses, haverá uma oportunidade semelhante para acesso total aos consoles Xbox.

Durante o fim de semana de acesso total, qualquer pessoa interessada em experimentar o jogo completo * só precisa fazer o download da loja digital de sua plataforma. Após o término do período de acesso total, os jogadores que adquirirem o jogo manterão todo o seu progresso e compras na mesma plataforma que utilizaram durante o fim de semana de acesso total.

“Nunca houve um momento melhor para se juntar a Marvel’s Avengers. Estamos prestes a fazer um ano de idade, e os jogadores que entrarem no jogo receberão oito heróis, toneladas de conteúdo para um e vários jogadores, eventos em andamento e muito mais”, disse Scot Amos, codiretor de estudos da Crystal Dynamics. “Além disso, temos a expansão War for Wakanda chegando em agosto, então agora é uma grande oportunidade para começar e estar pronto para jogar como Pantera Negra e enfrentar Klaw com o resto dos Vingadores.”

O Full Access Weekend estará disponível no PlayStation®4, PlayStation®5, PC (via Steam) e Stadia em todas as regiões onde o jogo está disponível. Durante o fim de semana de acesso total, todos os itens de Marvel’s Avengers estarão disponíveis, incluindo a campanha épica Remontagem, a campanha da Iniciativa Vingadores em andamento e as operações de Kate Bishop e Gavião Arqueiro.

“Estamos trabalhando junto com nossos parceiros no Xbox para encontrar o momento certo para que os jogadores do Xbox One e do Xbox Series X | S tenham acesso total e teremos mais informações sobre isso em breve”, acrescentou Amos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s