Marvel Studios

RUMOR | Vicent D’Onofrio vai voltar a interpretar Wilson Fisk na série ‘Hawkeye’

Desde que as séries Marvel da Netflix foram canceladas em 2018 os fãs de ‘Daredevil’ clamam para que Vincent D’Onofrio e do Charlie Cox consigam voltar a interpretar seus respectivos personagens, só agora nos filmes e séries do Marvel Studios. Entretanto, só agora na metade de 2021 que tem surgido indícios mais fortes de que esse desejo de muitos dos fãs pode mesmo acontecer.

Recentemente os moderadores da página do Reddit r / MarvelStudiosSpoilers (que já acertaram várias coisas como a duração de episódios de séries da Marvel no Disney+) relataram por meio de “fontes confiáveis” de que o ator Vincent D’Onofrio vai voltar a dar vida ao Rei do Crime na série do Gavião Arqueiro, ‘Hawkeye’. Segundo a fonte, Charlie Cox também iria fazer uma breve participação, mas devido a problemas de agenda (por conta da seu papel em ‘Spider-Man: No Way Home’) isso não foi possível.

(📸: Netflix / Reprodução)

Ainda segundo a fonte,’Hawkeye’ deve estrear ali ao mesmo tempo em que ‘Spider-Man: No Way Home’ estiver em cartaz nos cinemas (possivelmente em novembro), já que os dois projetos estão conectados.

The Kingpin Raised One Avenger Like A Daughter | Screen Rant
(Marvel Comics / Reprodução)

O Rei do Crime deve aparecer na série por volta do episódio cinco, e também na já confirmada série da personagem Eco (Alaqua Cox), que tem a sua origem dos quadrinhos totalmente ligada ao personagem.

(Via: CBM)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s